Acoustica Pianíssimo Virtual Grand Piano VST ajuda!

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # abr/09


    Olá genti.....

    Olha só tenho o Acoustica Pianíssimo Virtual Grand Piano Standalone instalado e nunca deu um mensagem com tá dando agora......

    quando abro o programa dá uma mensagem dizendo assim

    USGB_UpgradeTimeoutBody

    e só tem uma opção de fechar a janela é dando Ok e abre o programa normal....e uso normal mentente.....

    mas nunca deu essa mensagem não sei pra que é........

    alguem tem esse programa e já teve esse erro?? e quando vo lá em help e check for update dá o mesmo erro........

    e o site tá fora do ar .....www.acoustica.com/pianissimo.....

    mas mesmo quando não to ligado na internet não dava esse erro... mesmo tocando normal sem faze nada.....

    procurei em um site dizia ser alguma coisa relacionado a Timeout padrão do sistema de buffer pacotes da USB....tem que ser padrão 5000 milésimos.......sei lá alguma coisa assim...vejam........

    http://www.ftdichip.com/Support/Knowledgebase/index.html?usbtimeout.ht m

    The USB timeout is the maximum time in milliseconds that a USB request can remain outstanding. It is unlikely that this will ever need to be changed from the 5000ms default value.

    This USB timeout (in milliseconds) is configurable through the FTDIBUS INF file in the INF fragments shown below:

    [FtdiBus.NT.HW]
    AddReg=FtdiBus.NT.HW.AddReg

    [FtdiBus.NTamd64.HW]
    AddReg=FtdiBus.NT.HW.AddReg

    [FtdiBus.NT.HW.AddReg]
    HKR,,"USBTimeout",0x00010001,5000


    which corresponds to the registry entry

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum\USB\{Device VID, PID and interface}\{Serial number}\DeviceParameters\USBTimeout



    The default value for the USB Timeout is 5 seconds (5000ms).

    Será que alguem pode me ajudar........tenho Windows Vista Ultimate...nunca deu erro só agora tá dando.
    Falo

    tecladistapvh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, acho que ele expirou, vc tem que comprar ele pra poder rodar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acoustica Pianíssimo Virtual Grand Piano VST ajuda!