Teclado Psr B-50 (Problema Memoria)

    Autor Mensagem
    Gilberto28
    Veterano
    # mar/09


    Meu Teclado não quer aceitar nenhum tipo de programação, ele é um PSR B-50 já ta está sem pilhas por mais de 1 mês e nenhum tipo de programação ele aceita.

    Ja Desliguei ele com a ultima tecla apertada como me indicarão, e não deu jeito, não houve solução do problema.

    Quando Tento Programar apareçe a palavra FULL , que significa que a memoria está cheia. Mais não mostra nada na memoria de gravação.

    O que Fazer?
    Preciso Ajeitar ele urgentemente, pois é minha fonte de renda. Se alguem poder ajudar, agradeço.

    Super Kleber
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Deu uma olhada no manual? No site da Yamaha tem.

    Não conheço o teclado mas tava dando uma olhada, pelo que ví essa inicialização (que perde toda a memória antiga), se faz ligando (e não desligando), o teclado com a ultima tecla branca apertada.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Super Kleber

    Esse teclado é a versão brasileira do PSR-530. É o mesmo teclado, mas com ritmos e sons de instrumentos brasileiros.

    Gilberto28
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não Tenho Manual, Nem no site conseguir ver o manual pois, foi pedido numero de série e loja onde comprou, e este meu teclado ja foi passado pela mão de 2 pessoas, sou o terceiro dono.

    alguém que tenho 1 teclaro igual, ou ja passou pelo mesmo problema, ou sabe a solução do problema, poder me ajudar, vou ficar muito grato. Pois como falei, este é minha fonte de renda, trabalho com ele semanalmente.

    Obrigado desde ja.

    Gilberto28
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ninguem pode tirar esta duvida pra mim?
    Preciso urgentemente resolver, pois trabalha todo final de semana em bares tocando teclados, mais não sei qual o problema, e na minha cidade não tem autorizada, fica dificil para mim.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Gilberto28

    Você pode usar o manual do PSR-530, pois eles são iguais.

    Super Kleber
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O Manual está dividido em duas partes no site de yamaha:

    http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/portuguese/port/PSRB50_pt1.pdf

    http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/portuguese/port/PSRB50_pt2..pd f


    Ou vc pode ir em:
    http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/

    e digitar "psr b 50"



    E vc tentou tbm fazer da forma que te falei, ligando (e não desligando) o teclado com a ultima tecla branca apertada??
    Foi o que consegui achar no manual sobre esse assunto, após isso deve aparecer uma tela no display pra confirmar que vc quer reinicializar o sistema.

    Super Kleber
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Esse teclado é a versão brasileira do PSR-530. É o mesmo teclado, mas com ritmos e sons de instrumentos brasileiros.

    Bom saber Jonathas, ainda estou novo no mundo das teclas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Psr B-50 (Problema Memoria)