roland XP50

    Autor Mensagem
    lucy
    Veterano
    # nov/03


    tenho um xp50 e não consigo ,programar nada pois não tenho o manual, alguem poderia me ajudar?

    Vinicius pc
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    comprei recentemente o mesmo teclado com manual e já consigo editar os timbres e fazer algumas proggramações avançadas.
    quais sao suas dúvidas podemos trocar informações sobre o teclado.
    meu e-mail é: paulo.paulo.paulo@bol.com.br

    pelasaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ola pessoal, tenho um XP-50 e sou Programador de Synt's Roland + de 10 anos e tenho Otimas Programações deste Teclado, se interessar trocar Timbres meu E-mail é gustschiavo@hotmail.com

    Cris Montanari
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se o manual em português puder lhe ajudar, entre em contato, a respeito do manual do XP 50, cris.montanari@terra.com.br . . .

    Abraços, e boa sorte!!!!!!!!

    hasiel
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: hasiel
    · votar


    Por favor, alguem tem o manual em portugues do roland xp 50, pois adquiri um e não tenho como manuseia-lo, se alguem tiver como me enviar um , por favor entre em contato.
    e-mail: hasiel@msn.com

    Felipe_MP
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Galera eu iria abrir uma outra questão sobre o XP 50 mas prefiro continuar nesse forum aki mesmo.

    Mande-me informações sobre este teclado, não o conheço mas estou querendo adiquirir um Roland dessa série, pois vejo grande qualidade apesar de já estar fora de linha a algum tempo né.

    Bom sei q o XP80 é o cara dessa série, e que o XP30 é o que vem com mais timbres e tb é o mais novo, e o XP50? qual é o diferencial dele?

    Aki no Rio-RJ encontrei o XP30 por 2.800,00 em média e o XP80 4.000,00(esse preço nunca abaixa) e agora estou vendo o XP50 por 2.000,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland XP50