roland jv1000 x xp50

    Autor Mensagem
    levita tecladista
    Veterano
    # jun/10


    E ai galera

    eu tenho dois teclados da pesada para analisar, deixei meu junod elimited e agora tou de roland xp50, só que tenho uma pergunta a vocês, o jv1000 é melhor que o xp50 ou duelam juntos?

    DuduXP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O XP50 é melhor, os sons são quase os mesmos, a amostras são as mesmas, mudam em questão de efeitos, patches mais novos no XP50, polifonia maior no XP50, sequencer melhor no XP50, arpejador melhor no XP 50 e etc...

    R Palma
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Arpejador no XP 50?????????? É alguma Limited Edition que eu desconheço? Pq eu tenho um XP50 desde 97 e não sabia desse tal de arpejador...

    Abs!

    DuduXP
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: DuduXP
    · votar


    R Palma
    Perdão cara falei baseado no meu XP80, se não tem então não é igual como muitos falam, mas no resto é igual o 80, não é? Inclusive o XP80 tem tb a função RPS que são paterns menos avançados, rsrsrs.
    Abrass.

    R Palma
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dudu, depois q eu escrevi o post pensei q vc estivesse se referindo ao arpejador como aquela função RPS. Na verdade, o RPS é o usuário quem cria, da forma como quiser, embora venha alguns bem "amenos" no disquete de fábrica. Mas não sabia q o 80 tinha arpejador mesmo. Interessante.

    No mais, acho a linha XP (o 50 e o 80), excelentes teclados, com bons timbres (a exceção dos sofríveis órgãos).

    Abs!

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o jv1000 é melhor que o xp50 ou duelam juntos?


    nunca toquei em um jv1000 !!!

    Eu vou de xp-50

    R Palma
    No mais, acho a linha XP (o 50 e o 80), excelentes teclados, com bons timbres (a exceção dos sofríveis órgãos).

    Os Xp's tem ORGANS melhores ou piores q os QS's ?

    DuduXP
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: DuduXP
    · votar


    Marcos Martini
    Piores, bem piores, eu tenho tanto o XP80 quanto o QS6.1, os organs presets do QS são melhores, eu tenho a placa Vintage Keys que tem organs melhores ainda, o QS pra mim só peca nos pianos acusticos, pois nos eletricos e afins ele é bom, porém a placa Jazz Piano melhora bastante o piano do QS, a Classical Piano eu nunca ouvi, mas os entendidos dizem que os pianos desta placa são sem peso, mas o que eu mais gosto no QS é a aptidão para sons vintage que ele tem, e o som do QS é quente, os sons da Roland, Yamaha são mais burocráticos.

    cesio137
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    R Palma
    O XP-30 tem arpejador! :-)

    Marcos Martini
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    DuduXP

    Piores, bem piores, eu tenho tanto o XP80 quanto o QS6.1, os organs presets do QS são melhores...

    Hum !!! pois é kara alguns anos atraz vi um kara usando um xp-50 e um NanoPiano da Alesis daew fikei assim pq na epoca ñ conhecia os timbres dos dois, Apenas identifikei q quando ele usava Piano AC era o NicePiano do Xp-50.
    Vlw !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland jv1000 x xp50