duvidas com memoria

    Autor Mensagem
    klesiometal
    Veterano
    # mar/09


    e ai galera do FCC!! preciso de ajuda dos caros colegas.. é um seguinte; eu nao saco muito de memoria pra teclado, tenho um korg extreme, eu queria saber qual a finalidade de memoria pra ele, pra q serve, qual a diferença e q memoria eu uso nele? a questao é que eu comprei ele so com um pente de memoria de 16 mb, eu abri o armazenamento de memoria pra eu ver como era e tinha mais dois slots vazios, se eu preencher os três slots eu vou ter oquê de resultado? alguém podi me explicar? obg..

    eu fiz busca a respeito desse topico, mas nao obtive resultado.

    klesiometal
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cadê a galera?? rsrs.. sei q tem pessoas aqui q podem me ajudar!!

    dnalor sampler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sampling:
    16 bit
    Sampling e resampling estéreo/mono de 48 kHz
    16 Mbytes de memória padrão, expansível até 96 Mbytes
    Máximo de 1.000 multi-samples / 4.000 samples (amostras)
    Até 128 índices podem ser alocados para um multisample.
    Podem ser carregadas amostras nos formatos AIFF, WAVE, AKAI S1000/S3000 e formato KORG.

    dnalor sampler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A memoria serve pra rodar um sampler ou uma musica,ou um som qualquer em wave , aiff etc ,citados acima. a diferença e que o sintetizador esta te oferencendo um recurso a mais ( sampler ). A memoria que vc vai comprar ela deve estar especificada em seu manual, o resultado , voce vai ter timbres sampleados , a palavra sampler ta associada a copia de um intrumento ou um som qualquer natural e um arquivo gravado abrcss boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas com memoria