Autor |
Mensagem |
piu-piu-BA Veterano |
# mar/09
· votar
Torcaria Só se a guitarra fosse mais cara q o teclado ai eu venderia a guitarra e comprava um key melhor!
Eu amo tecladoo e n troco por nada
|
tiago scott Veterano |
# mar/09
· votar
ThyagoAmaral
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É nois rsrsrs.
|
vDash Veterano |
# mar/09
· votar
A guitarra é como aquela mulher que você vê na rua e acha gostosa pra caralho. As teclas são como aquela mulher linda e interessante que você conhece, se apaixona e quer dividir uma vida inteira.
Gostei da resposta =p
Novo no FCC, né? Bem vindo ao nosso barraco barulhento... :)
Eu não trocaria! Não mesmo! :) Guitarra é mais divertido de tocar que teclado? Vc ainda não experimentou tocar com um teclado midiando outro, teclado com pedaleira de guitarra, com pedal de sustain feito em casa, apoiado em tábua de passar...
Obrigado, na verdade eu nao experimentei nenhum dos dois a minha duvida mesmo é saber qual começar, infelizmente nao posso experimentar nem aprender os 2 o que eu escolher ja era
Antes de tudo, tenha RESPEITO pelos tecladistas, vindo aqui perguntando ABSURDOS destes.
NINGUEM é obrigado a gostar de guitarra, bateria, flauta, etc, numa comunidade de teclados (imagine eu ir na comunidade guitarra e perguntar se a trocariam por uma flauta ou um pandeiro)
A minha pergunta é direcionada aos tecladistas, pois gostaria de saber se se arrependem de ter começado com teclado, se gostariam de mudar porem nao podem e etc...
|
mam Veterano |
# mar/09
· votar
vDash
Quem vc acha que jurou pela primeira vez "... até que a morte nos separe?" O primeiro tecladista do mundo! O lendário ...
|
Gugamano Veterano |
# mar/09
· votar
O Lendário que??
|
CheshireCat Veterano |
# mar/09
· votar
vDash Obrigado, na verdade eu nao experimentei nenhum dos dois a minha duvida mesmo é saber qual começar, infelizmente nao posso experimentar nem aprender os 2 o que eu escolher ja era Você ainda é jovem. Pode aprender os dois sim, nem que comece o segundo daqui a 10 anos. Eu não me arrependo de ter começado as aulas de piano(me arrependo de não ter começado mais cedo, aliás), mas morro de vontade de tocar guitarra. Um dia eu ainda aprendo. =D
Por que você não procura uma escola e vê se pode fazer ou assistir uma aula de cada um, pra ver com qual se identifica mais?
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/09 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar
Quem vc acha que jurou pela primeira vez "... até que a morte nos separe?" O primeiro tecladista do mundo! O lendário ...
Mauro! hehehehe
Passar do teclado (piano) para a guitarra é relativamente tranquilo. Agora passar da guitarra para teclado/piano aí vai ter que aprender música... hehehe
Adoro pertubar guitarrista hehehe
|
vDash Veterano |
# mar/09
· votar
Passar do teclado (piano) para a guitarra é relativamente tranquilo. Agora passar da guitarra para teclado/piano aí vai ter que aprender música... hehehe
Adoro pertubar guitarrista hehehe
adora mesmo ein sakakoaskpaskas
Você ainda é jovem. Pode aprender os dois sim, nem que comece o segundo daqui a 10 anos. Eu não me arrependo de ter começado as aulas de piano(me arrependo de não ter começado mais cedo, aliás), mas morro de vontade de tocar guitarra. Um dia eu ainda aprendo. =D
pode ate ser mais eu gostaria de decidir qual começar agora e qual me dedicar
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
o mal do tecladista é achar q é o mais entendido de musica...
o mal do guitarrista é achar q é o centro da banda..
ja me enquadrei nesses dois!
|
CheshireCat Veterano |
# mar/09
· votar
vDash pode ate ser mais eu gostaria de decidir qual começar agora e qual me dedicar Tenta fazer a aula de teste, ué. O que é melhor pra mim pode não ser o melhor pra você. É complicado tomar uma decisão dessas com base em opiniões alheias, sem você chegar lá e experimentar o instrumento. O_o
|
liliane.coimbra Veterano |
# mar/09
· votar
Antes de tentar tocar teclado eu tentei o violão e na primeira pestana eu desisti. rsrsrs Meus dedos não gostaram da ideia dos calos. rsrs
Aí ataquei o teclado e estou com ele até hoje, mas confesso que sinto uma atração pelo baixo. rsrsrs Seu som e efeito são maravilhosos e só é percebido por poucos. Mas não trocaria o teclado pelo baixo. Teclado pra mim é prazer, oficio e terapia !!
|
Gonzalez_keyboard Veterano |
# abr/09
· votar
Eu comecei com violão pasei pra guitarra mais troquei por teclado, não me arrependo nem um pouco =]
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/09
· votar
Tecladista é o maestro da banda. É o que rala mais, o que tem mais responsabilidades (Se ninguém aparecer ele toca sozinho). É raro um tecladista deixar os teclados para ser guitarrista.
|
gwallner Veterano |
# abr/09 · Editado por: gwallner
· votar
Não trocaría nenhum por nenhum.... por isso tenho os dois eheheh! Em banda, prefiro tocar guitarra ou baixo. Comecei com piano e teclado e depois de alguns anos passei pra guitarra e baixo. Guitarra em uma banda, baixo em outra e teclado em uma outra. Assim não fiquei sentindo falta dos instrumentos que gosto...rs. Gosto de bateria também.
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
fernando tecladista guitarra é um instrumento estranho porque você tem que usar dois dedos pra produzir uma unica nota
Não necessariamente...
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/09
· votar
guitarra é um instrumento estranho porque você tem que usar dois dedos pra produzir uma unica nota
Não necessariamente...
Não necessariamente dedos...
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
tecladoprofusao Dá pra tocar com uma mão só!
[\ duplo sentido]
|
Vitaumm Veterano |
# abr/09 · Editado por: Vitaumm
· votar
trocahh naum msm...
mas qdo eu tiveh meu hammond, meu rhodes, meu nord i meu M3, meu equipamento de som..
aih eu penso no caso... [de adiciona-la au meu set, naum trokah tudo por ela, neah!!??] hushaushua..
|
Faop Veterano |
# abr/09
· votar
Vitaumm
E eu aconselho você adicionar um dicionário de portugues nesse seu set...
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Vitaumm Nhaiiii ki lekaaall miguxuuuuuhhh *-*
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/09
· votar
http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/
XD
|
Vitaumm Veterano |
· votar
hushaushua.. ooo gente foi mal msm.. mas eh q eh 4 anos falano com povaum de orkut e msn, aih eu acabei me contaminando...
huashaushua
miguxuhhhh*** uma ova manu!! husahushua..
eh que eu num consigo digitar normalmente qdo a conversa é descontraída...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/09
· votar
Vitaumm Aprenda!!! Isso é um Fórum!!!
|
thedenysson Veterano |
# abr/09
· votar
nao, de jeito nenhum teclado é minha vida. A nao ser se o cara me desse uma gibson les paul e me voltasse um cubo laney, rsrs.
|
Vitaumm Veterano |
# abr/09
· votar
ufa!!, graças a Deus, thedenysson, vlw mesmo por acabar com esse papo ae sobre mim, hsuahsuhuashua...
jah tava me sentindo um emo analfabeto no tópico.. =P
finalmente voltamos a essência do tópico.. husahsua...
|
Faop Veterano |
# abr/09
· votar
Se você quiser que agente retome não tem problema. Conhece o aurélio?
[modo chato off] aiushdiuasdashdu
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Faop Se você quiser que agente retome não tem problema. Conhece o aurélio? =\ Qual agente vai retomar? O 007?
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
Vitaumm Bah, que se fodam as reclamações! \o/
Se você consegue usar pontuação correta, e tem um mínimo de senso estético e organização pra separar tudo em parágrafos, já tá bom demais!
|
Vitaumm Veterano |
· votar
ehh TG Aoshi..
eu to falando de um jeito mei orkut mas tumem nun tou falamdsu asçinn neah??dando pra entende, tah valendo, pra mim eh frescura..
|
Faop Veterano |
# abr/09
· votar
CheshireCat
Claaaaaro AIUShAIUSHuAHS
Foi proposital hehe
|