Comprar Triton no E-bay

    Autor Mensagem
    BandaJovemCapri
    Veterano
    # mar/09


    E ai pessoal, estou querendo comprar um triton extreme - 61 , so que o preço aki nao Brasil é bem salgado, bom pelomenos pra mim kkkk , entao, estava vendo o site E-Bay e nos EUA esta bem mais em conta o triton, alguem saberia me dizer se compensa essa importação ??? bom se eu estiver economizando pelomenos uns 1000,00 acho que ja seria uma boa , o que acham ???

    pedro_tecla
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: pedro_tecla
    · votar


    o topico ja existe sobre o assunto ,NOVATO leia as regras!!

    yurikat
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pedro_tecla
    Toipico
    Eziste


    Cara vc mIM mata de dar riZZZZada

    huahuahua

    Artref
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Man, é proibido importar instrumentos usados. Você pode se dar bem, mas as chances de dar miérda são grandes. Eu, como não suporto ter dor de cabeça com burrocracias, não arriscaria.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Com o dólar em alta, e o risco que se corre trazendo algo deste valor, sujeito aos impostos e ainda por cima sem saber nada sobre estado de conservação e funcionamento do equipamento, vale apena você gastar um pouco mais, nem que seja 1000,00, ver, experimentar, conhecer e trazer o teclado sem dores de cabeça...

    sandmarc
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pedro_tecla...

    o toipico ja existe sobre o assunto ,NOVATO leia as regras!!


    Tá bem peitudo pra quem ocupa o posto de "a maior piada do fórum"...

    BandaJovemCapri
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Obrigado pela dica pessoal , ia acabar me dando mal, vou ver se acho algum em conta aki no brasil mesmo.

    dtplayer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    BandaJovemCapri

    A Korg no Brasil é cara mesmo, mas acho que vale a pena procurar algo aqui, justamente por essa questão legal tendo em vista que o vbalor do teclado é alto. Quem sabe um TR não é a solução?

    Faop
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    yurikat
    sandmarc

    Ele ta querendo atenção gente, da um desconto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Triton no E-bay