Autor |
Mensagem |
BandaJovemCapri Veterano |
# mar/09
E ai pessoal, estou querendo comprar um triton extreme - 61 , so que o preço aki nao Brasil é bem salgado, bom pelomenos pra mim kkkk , entao, estava vendo o site E-Bay e nos EUA esta bem mais em conta o triton, alguem saberia me dizer se compensa essa importação ??? bom se eu estiver economizando pelomenos uns 1000,00 acho que ja seria uma boa , o que acham ???
|
pedro_tecla Veterano |
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar
o topico ja existe sobre o assunto ,NOVATO leia as regras!!
|
yurikat Veterano |
# mar/09
· votar
pedro_tecla Toipico Eziste
Cara vc mIM mata de dar riZZZZada
huahuahua
|
Artref Veterano |
# mar/09
· votar
Man, é proibido importar instrumentos usados. Você pode se dar bem, mas as chances de dar miérda são grandes. Eu, como não suporto ter dor de cabeça com burrocracias, não arriscaria.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# mar/09
· votar
Com o dólar em alta, e o risco que se corre trazendo algo deste valor, sujeito aos impostos e ainda por cima sem saber nada sobre estado de conservação e funcionamento do equipamento, vale apena você gastar um pouco mais, nem que seja 1000,00, ver, experimentar, conhecer e trazer o teclado sem dores de cabeça...
|
sandmarc Veterano |
# mar/09
· votar
pedro_tecla...
o toipico ja existe sobre o assunto ,NOVATO leia as regras!!
Tá bem peitudo pra quem ocupa o posto de "a maior piada do fórum"...
|
BandaJovemCapri Veterano |
# mar/09
· votar
Obrigado pela dica pessoal , ia acabar me dando mal, vou ver se acho algum em conta aki no brasil mesmo.
|
dtplayer Veterano |
# mar/09
· votar
BandaJovemCapri
A Korg no Brasil é cara mesmo, mas acho que vale a pena procurar algo aqui, justamente por essa questão legal tendo em vista que o vbalor do teclado é alto. Quem sabe um TR não é a solução?
|
Faop Veterano |
# mar/09
· votar
yurikat sandmarc
Ele ta querendo atenção gente, da um desconto...
|