Desisti do Cme UF-7

    Autor Mensagem
    grooveblues
    Veterano
    # mar/09


    Desisti de usar controlador + VST, principalmente pela impossibilidade de utilizar Styles sincronizados com os VST´s de maneira eficiente e prática.

    Comprei um GW-8 e acho que vou vender o UF-7.

    Se alguém puder me ajudar a configurar o GW-8, ou trocar uma idéia a respeito de vsti´s, meu msn joelpavan # gmail ponto com

    pedro_tecla
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    amigo usa o axion da m-audio ele e especialmente para quem usa vst's!!não desiste da tecnologia mais avançada que os teclados atuais!!

    grooveblues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A tecnologia é ímpar, sem dúvida.

    O CME UF-7 funciona perfeitamente, não é essa a questão.

    O lance é que não há como programar styles, por exemplo. E acho isso fundamental pra quem quer tocar sozinho.

    Abraço.

    pedro_tecla
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    car vou te dar um programa que da pra você fazer styles ,to so procurando!!

    grooveblues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Opa!

    Vamos ver se resolve!

    pedro_tecla
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://www.baixaki.com.br/download/midi-auto-accompaniment-section-2-0 .htm

    ele vai no vista que ja uso ele no vista e ele não tem nada de trial!!e free.

    http://www.baixaki.com.br/download/band-in-a-box.htm

    pedro_tecla
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    so não larga os vst's!!

    grooveblues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Na verdade, busco praticidade. Em casa, quero ligar o teclado e sair tocando, sem precisar ligar Notebook, carregar VST, isso e aquilo.

    Comprei o GW-8 e gostei muito. Os timbres não tem 50% da qualidade que se obtém com VST, mas estão longe de serem ruins - dá pra levar numa boa.

    Vou vender mesmo o UF7, acabo usando o GW-8 como controlador, se precisar.

    dtplayer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não desiste dos VSTs. Não há nada igual!

    Rogertronics
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Para usar um bom VST com o GW8 você precisa de uma placa com baixa latência (ASIO). Eu uso uma soundblaster x-fi e o Sonar 7. Uso o sincronismo perfeitamente em no máximo 2 canais, acima disso dá atraso. A idéia definitiva seria comprar um sampler, conectar via MIDI. Pretendo comprar um fantom XR e gravar os VST na memória do Fantom

    grooveblues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu trabalho há alguns anos com VST´s, em gravações. O lance é que, ao vivo, complica bastante.

    Os timbres do GW-8 são excelentes, com exceção dos drum kits que acho realmente um degrau abaixo do resto.

    Por conta disso, e também da portabilidade do GW-8, vou realmente vender meu CME UF-7.

    Rogertronics
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Grooveblues
    Para usar beleza os kits de bateria do GW8 verifique que na maioria dos kits existem snare e kick designados para as teclas mais altas (tipo C7 - C8) e teclas mais baixas, que são diferentes das normais (tipo tecla 38, 40 etc..)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desisti do Cme UF-7