Autor |
Mensagem |
drquiron Veterano |
# mar/09
Gostaria de obter informações à respeito do Roland Discover 5M. Algo sobre o que realmente é esse produto? Se é só plugar em uma mesa de som e inserir MIDI? Onde encontro para comprar? Valores? Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
não tá no lugar errado não?
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
Google?
|
drquiron Veterano |
# mar/09
· votar
Pois é... não consigo encontrar nada no Google.
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
drquiron Pede informações no Musica em Geral, vc terá mais sucesso.
|
Heber_MG Veterano |
# mar/09
· votar
drquiron olha vc sobe essa ladeira aew, depois vc vira pra esquerda, ai vc vai ver um predio escrito cifra club. aqui?
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Algum moderador pode esquecer a função de suspender/banir e mover esse tópico para o "Gravaçõe e Home Studio" ou o que mais se adequar?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Se é só plugar em uma mesa de som e inserir MIDI?
Primeiro plugue o tópico no fórum certo...
|
ROTTA Veterano |
# mar/09
· votar
Movido para o fórum mais apropriado. Abraços.
|
Eraques Neto Veterano |
# mar/09 · Editado por: Eraques Neto
· votar
Algum moderador pode esquecer a função de suspender/banir e mover esse tópico para o "Gravaçõe e Home Studio" ou o que mais se adequar?
Por que algum moderador iria suspender/banir esse tópico???? O Roland Discovery 5M é um módulo arranjador!!!! O rapaz está perguntando/procurando no lugar certo...
drquiron
Irmão, o Discovery 5M já saiu de linha há algum tempo, mas se vc digitar no google, com certeza vc vai achar informações a respeito desse equipamento.
Boa sorte. Abraço!!!
PS: A galera do forum tem que ter um pouco mais de paciência, ou então vamos solicitar ao "Deus da Internet" que mande o Forum Cifra Club para o espaço e a gente fica só com o google...
|
Eraques Neto Veterano |
# mar/09
· votar
ROTTA
Esse tópico tem que estar no forum de teclado...
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/09
· votar
é só plugar em uma mesa de som e inserir MIDI? a principio sim... e tem a ardua função de apertar o start
o Discovery 5M já saiu de linha há algum tempo e no brasil quase nem se viu o cheiro dele
o produto achei interessante, pra quem trabalha com midi fica mais pratico ter o módulo e um sequencer player separado do resto do set diferente do teclado em sí que todo mundo quando viu o lançamento o pensamento foi praticamente o mesmo "teclado pra presepeiro, picareta, enganador" que nem sabe o que é dó, ré, mí fá... e usava esse teclado pra fingir que tocava, então acho que o módulo ficou meio queimado por isso
mas hoje dá pra comprar um módulo "sonic cell" da roland e por um pen-drive com os midis pra rodar direto, só não sei dizer se isso é prático, já que não é a função principal desse módulo
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Eraques Neto fernando tecladista Isso aew!!! ñ sei nada deste intrumento e ou modulo mas achei legal da parte vc's de ñ criticar mas sim ajudar independente se esta ou no lugar certo!!! Parabéns !!!
|
ROTTA Veterano |
# mar/09 · Editado por: ROTTA
· votar
Eraques Neto Por que algum moderador iria suspender/banir esse tópico????
Por nenhuma razão. Por isso que foi só movido. O tópico estava no OT e o usuário que comentou estava sendo irônico com a moderação... =)
Eraques Neto Esse tópico tem que estar no forum de teclado...
Ele está. Desde o momento que eu postei logo acima (16/mar/09 18:44).
Abraços.
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/09
· votar
Isso ajuda? http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=475
|
Alexandre Prado Veterano |
# mar/09 · Editado por: Alexandre Prado
· votar
Eu tive um. MAS ERA O TECLADO http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=560 isso ta parecendo um modulo É assim ... digamos........... LEGALZINHO.
Se voce trabalha com MIDIs , são duas mãos na roda. Até uma criança de 5 anos mexe nele. Na epoca dos disketes , bastava enfiar o disco nele , ir em uma certa opção la que nem lembro , e voce ia mudando as "combs" que ja vinham de fabrica (mas tambem poderia criar as suas) Ex. Tinha umas combs so com Metais , uma so de Strings , etc. Tinha uma ate chamada CAPELA , onde todos os tracks usavam os timbres vocais. Tudo muito facil , mudança em tempo real , e liberdade para editar os patches,timbres,etc.
Lembrando que , na epoca ja existia o Fantom S , que tambem fazia tudo isso e muito mais,,,,,,,,,,,,, porem bem mais complicado. Para quem trabalha com MIDI e quer praticidade esse é (ou era) o teclado
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
Eraques Neto Algum moderador pode esquecer a função de suspender/banir e mover esse tópico para o "Gravaçõe e Home Studio" ou o que mais se adequar?
Por que algum moderador iria suspender/banir esse tópico???? O Roland Discovery 5M é um módulo arranjador!!!! O rapaz está perguntando/procurando no lugar certo...
Quando eu falei aquilo, não estava... Abraços.
|