pergunta as vezes um pouco amadora

    Autor Mensagem
    ze2006
    Veterano
    # mar/09


    tenho um teclado antigo psr510 e gostaria de saber se compensa eu comprar um modulo ROLAND - Módulo JV 1010 para usar com ele, isso da certo sera que da uma combinaçao razoavel pois não sou um tecladista proficional quero um sonzinho mais ou menos bom

    silvG8
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ze2006
    cara, acho que depende de quanto eles estão te cobrando pelo módulo...... de repente seria melhor adquirir um módulo mais atual dependendo do preço desse.

    vlw.

    ze2006
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    estão pedindo 890.00 sera que vale? e quanto ao modulo sera que funciona normal neste teclado psr510

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vale... Tem lugar pedindo 1100, até 1400 reais nesse módulo

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ze2006
    Bom, funcionar vai funcionar. Melhorar tb vai, sem dúvida. Mas acho mais jogo juntar um pouco mais e comprar um teclado completo usado. O mecanismo das teclas do 510 não é muito bom, além de ele ser meio... hm... grandão demais rsrs...

    expedifer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Venda esse psr510, compre com esse dinheiro um BOM controlador usado de 76 ou 88 teclas (pesadas) e disfrute desse módulo. Com as "teclinhas" desse psr, pouco poderá fazer.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    expedifer

    Só é meio difícil pq um PSR510 não custa mais de 500 reais. E com 500 reais, não se compra nem um controlador simples de 61 teclas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pergunta as vezes um pouco amadora