Autor |
Mensagem |
ze2006 Veterano |
# mar/09
tenho um teclado antigo psr510 e gostaria de saber se compensa eu comprar um modulo ROLAND - Módulo JV 1010 para usar com ele, isso da certo sera que da uma combinaçao razoavel pois não sou um tecladista proficional quero um sonzinho mais ou menos bom
|
silvG8 Veterano |
# mar/09
· votar
ze2006 cara, acho que depende de quanto eles estão te cobrando pelo módulo...... de repente seria melhor adquirir um módulo mais atual dependendo do preço desse.
vlw.
|
ze2006 Veterano |
# mar/09
· votar
estão pedindo 890.00 sera que vale? e quanto ao modulo sera que funciona normal neste teclado psr510
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
vale... Tem lugar pedindo 1100, até 1400 reais nesse módulo
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/09
· votar
ze2006 Bom, funcionar vai funcionar. Melhorar tb vai, sem dúvida. Mas acho mais jogo juntar um pouco mais e comprar um teclado completo usado. O mecanismo das teclas do 510 não é muito bom, além de ele ser meio... hm... grandão demais rsrs...
|
expedifer Veterano |
# mar/09
· votar
Venda esse psr510, compre com esse dinheiro um BOM controlador usado de 76 ou 88 teclas (pesadas) e disfrute desse módulo. Com as "teclinhas" desse psr, pouco poderá fazer.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
expedifer
Só é meio difícil pq um PSR510 não custa mais de 500 reais. E com 500 reais, não se compra nem um controlador simples de 61 teclas...
|