vitao91 Veterano |
# mar/09 · Editado por: vitao91
Bem , estava tudo certo , finalmente ia comprar meu x50 , mas o preço subiu do nada , ta tudo bem ate ai , fui a uma loja para testa-lo e compra-lo , os sons sao bons , mas , nao adianta nada ter sons bons se o teclado nao tem material descende , resumindo o vendedor que é meu amigo me disse: - cara nao tive muita sorte com esse teclado , 1 ano de uso me deixou na mao ,o knobs estavam enrroscando, as teclas parecia que tinha sido usadas por mais de 3 anos,fora que a carcaça do teclado ja nao estava tao boa assim.
Moral da historia : Por mais que os sons sejam bons , nao adianta se o teclado nao tem material , esqueça ! Vou juntar agora pra Pegar O juno-G mesmo , pelo menos sei que roland nao deu problema , o x50 e tao pequeno parece de brinquedo , os sons dele sao de adulto , mais com corpo de criança...
Pra mim qualquer timbre que vier é lucro pois toco com arranjador e levo deep purple , gary moore , dary straits ,pink floyd numa boa
Agora so quero saber Qual placa eu pego pro juno-G pra mim ter varios sons de organs so quero uma placa que venha com bastante timbres e bem variados
|
vitao91 Veterano |
# mar/09
· votar
ultimate keys srx , vc sabe quanto custa , é menos que 1000 reais ?
Tipo , o juno-g tem um tal de sampler né , como que funciona sampler ? , a algum tipo de leitura , sei la eu baixo arquivos sampler e passo pro teclado , sampler e um tipo de arquivos ?
|