trocando o x50 por um teclado de até 5000!opiniões!

Autor Mensagem
A. Cordeiro
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla

Cara, tu tá perguntando sobre um teclado que irá comprar daqui a 1 ano, e ainda confiando na bolsa?? Deixe pra perguntar quando estiver praticamente com a grana na mão, pois além das coisas daqui pra lá poderem mudar bastante com lançamentos e mudanças de opinião, pode aparecer uma oportunidade boa de compra/troca usada, deixando esse tópico PRATICAMENTE EM VÃO...
Outra coisa, tu num dissesse que tava estudando português? Tá regredindo é? Depois tu reclama que a galera fica pegando no teu pé né...

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


é que vou juntar uma grana legal até outubro mais ou menos,vou ter que voltar a gramática correta!!como fosse pra definir uma grana correta,pra eu não ultrapassar,ou faltar. tipo escolhi o motif es pra comprar faltando 6 meses,e em 6 meses eu vou juntar a grana e chegar na loja pra comprar!!mais vou me desfazer de tudo stay,psr e 213,fontes,pedais,x50.

é no motif ES já to querendo turbinar ele colocando as 3 placas de expansão,1 pra aumentar a polifonia em mais 64 vozes.outra de piano,e.piano .órgão clavinetes.outra de synths e pads,com 512 mb de sampler e cartão de memória pro sampler.

E usar o notebook,mais uma stay aluminium,e pedal de sustain e expressão.é tem entrada pra pen drive!!

no caso acho os timbres de fabrica do motif es meio sem peso comparado ao classic!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


acho que o extreme pode ser melhor sim!!ele e melhor que o motif???

Ricardo_Adorador
Veterano
# mar/09
· votar


Mr_Mojo_Rising = Joker = Fernando Alves = Fernando Alves Radialista = um_tecladista_thiago = pedro_tecla

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


que não tenho nada a ver até o ultimo,a ja sei vocês gostam dos meus topicos e pra zoar isso sim!!so tenho a ver com o pedro tecla.

johnny_floripa
Veterano
# mar/09
· votar


que não tenho nada a ver até o penutimo


Ahá, então você admite que era o um_tecladista_thiago?????

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla
é que vou juntar uma grana legal até outubro mais ou menos,vou ter que voltar a gramática correta!!como fosse pra definir uma grana correta,pra eu não ultrapassar,ou faltar. tipo escolhi o motif es pra comprar faltando 6 meses,e em 6 meses eu vou juntar a grana e chegar na loja pra comprar!!mais vou me desfazer de tudo stay,psr e 213,fontes,pedais,x50.

é no motif ES já to querendo turbinar ele colocando as 3 placas de expansão,1 pra almentar a polifonia em mais 64 vozes.outra de piano,e.piano .órgão clavinetes.outra de synths e pads,com 512 mb de sampler e cartão de memória pro sampler.

E usar o notebook,mais uma stay aluminium,e pedal de sustain e expressão.é tem entrada pra pen drive!!

no caso acho os timbres de fabrica do motif es meio sem peso comparado ao classic!!


Cara, parte pra um teclado com poucos timbres e função de controlador e para o resto vc tem o note...

Ou então para um teclado novo... um Fantom G6 ou um Motif XS...

Pare de invejar o motif es do seu primo :-)

Pare de Editar todos os posts.

E não fale sobre o que vc não testou ou não sabe, já que pode simplesmente estar repetindo falácias.

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
É um doente!!! Não da corda pra ele não!!!

silvG8
Veterano
# mar/09 · Editado por: silvG8
· votar


po galera... vou falar uma coisa que pode não agradar a todos.

bom, eu acredito que esse pedro_tecla seja mesmo o um-mentirista-thiago. mas e daí?
deixa pra lá. a gente tem meio que esquecer essas coisas. parece que todo tópico que esse menino aparece perde o foco no momento em que todos querem que ele diga ser o dito cujo mentirista. se ele é ou não, eu estou pouco me fuden**. pra mim não vai fazer a menor diferença descobrir se ele é ou não o cara, se ele tem 100 mil por mês pra gastar com teclado,etc.
se as perguntas que ele fizer forem interessantes de responder, respondam. caso contrário simplesmente ignore.
o que me parece é que toda vez que ele aparece falando de dinheiro isso causa raiva em todo mundo. na verdade essa raiva me parece inveja. e se o menino realmente tiver R$5000,00 até o final do ano? deixa ele. as vezes ele nem é o mentirista thiago e a gente menospreza o menino. po, ele tem 14 anos e mora no meio do nada, é meio complicado você exigir que ele saiba escrever corretamente considerando o nível das escolas públicas no brasil nos dias de hoje.
ao falar isso eu mesmo me condeno por ficar debochando e tudo mais. simplesmente não vale a pena. é ser muito infantil.
ficamos nos atendo a bobeiras, e acabamos nos rebaixando ao nível do mentirista. ao invés de responder aos tópicos com seriedade, sempre que o pedro_tecla fala alguma coisa o foco do tópico é perdido. (não por culpa dele na grande maioria das vezes, e sim de usuários como eu que já debocharam alguma vez)
se as pessoas estiverem achando a fala do pedro estúpida, simplesmente ignore, guarde sua opinião pra você. a minha opinião vou guardar pra mim, por mais idiota ou inteligente que seja a afirmação do colega em questão.
não quero proteger ninguém, nem ser o politicamente correto... é apenas uma questão que esse assunto tem atrapalhado vários tópicos.

e pedro_tecla, desculpe se qualquer coisa que falei ofendeu. não espero nenhuma resposta por esse post, apenas acho que essa atitude é a mais correta.

e à sua pergunta. se você tiver R$5000 em mãos, tente não gastar. guarde o dinheiro e vá juntando pouco a pouco pra comprar um motif xs e não um es. é muito mais negócio. se os teclados começarem a encalhar eles vão ter que dar uma abaixada no preço... e o motif xs6 era vendido por R$6000 antes de o dólar disparar.

vlw.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


eu ia usar o note mais pra piano,o teclado vou deixar so um no basico mesmo,motif es 6,stay aluminium 1,10 x 2,pedal sustein e expressão,eu acho meio dificil trocar de timbre no note ao vivo,no caso to usando o true piano,não e por causa do motif es do meu primo e porque gosto mesmo da linha motif.

É um doente!!! Não da corda pra ele não!!!
doente não!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


cara o problema e que vou gastar muito mais grana,trocando stay,e tal,meu pedal ja perdeu a cor,

é meio complicado você exigir que ele saiba escrever corretamente considerando o nível das escolas públicas no brasil nos dias de hoje.

eu estudo numa escola particular não muito boa!!pra chegar ao nivel do objetivo e outras!!você não me ofendeu em nada e sim ajudou a botar organização.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


silvG8
ThyagoAmaral

Concordo com os dois... Por isso respondi o tópico com o que eu acho... e ainda fui bonzinho e dei algumas dicas de caráter geral... :-)

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


agora não sei não porque ta previsto pra bolsa americana se regularizar só em 4 anos,e que vi um motif es6 aqui em brasilia numa loja no alberto teclados,acho que vou ver la final de semana,o motif es dele ta novo sem arranhões.e o motif xs6 ta 7000 no ml,ele pode financiar o motif es em até 24 x(não vou fazer isso),to querendo turbinar o teclado porque depois você só consegue vender se tiver nesse nivel!!que tal esse motif http://www.forat.com/allpictures/mpc/RE-MIXXX%20Motif%20ES6%2015.jpg

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla
Mais feio impossível!!! =]

Cara esquece isso de mexer no equipo... se já ta difícil vender teclados intactos... sem riscos... em perfeito estado e aparência... imagina vender com fantasia de carnaval???

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


não e fantasia e so curiosidade,mais to querendo vender o x50 principalmente pra lojas que aceitam!!foi mal moderador foi sem querer!!

A. Cordeiro
Veterano
# mar/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


ThyagoAmaral

Rapaz...feio não achei não, ficou bem diferente, deu um visual preto bacana me parecendo bem acabado, mas pra venda é péssimo mesmo. Acho que pra fazer uma coisa dessas é pra quem quer um teclado pra vida toda, sem necessidade de vendê-lo. Ainda sim não sei se compraria não...vai ver que o teclado tava tão arranhado que o cara pintou pra esconder...ou é uma edição limitada da Yamaha? (realmente não sei... :)) Me pareceu tão bem acabado...

johnny_floripa
Veterano
# mar/09
· votar


A. Cordeiro

Existem empresas especializadas em modificação/personalização de teclados. Esse deve ter sido modificado em uma delas.

Lembro de ter visto em um clip da Madonna, o tecladista tinha um set de Rolands, todos eles brancos.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom agora que acabou de acontecer uma coisa chata,meu irmão queimou minha fonte do x50,vou ficar uns 3 dias sem o x50!!

A. Cordeiro
Veterano
# mar/09
· votar


johnny_floripa

Empresas de que tipo? Será que custa caro pra fazer umas pinturas dessas?? Achei interessante...

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


deve ser dos eua,mais achoq ue pra vender so se for motif es 6 versão beta!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom achei umas placas tipo pgl 150ap que dizem que e a melhor da yamaha,o que vocês acham?

Lucka
Veterano
# mar/09
· votar


É muito controverso ele fazer tantas perguntas nos tópicos,
ao mesmo tempo que dá tantos detalhes de teclados e equipamentos e das coisas que vai comprar, ele só quer
um pouco de atenção, acho que deveríamos ignorar e só responder perguntas mais ou menos sensatas(o que acho que vai ser difícil)

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom não sei porem achei um aqui no brasil , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90943168-yamaha-motif-es8-com-e xp-plg150-e-hard-case-barato-_JM

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom eu acho que ja decidi,vou comprar o motif es 6 mesmo!!

Bclamberti
Veterano
# mar/09 · Editado por: Bclamberti
· votar


bom eu acho que ja decidi,vou comprar o motif es 6 mesmo!!

boa garoto. compra logo esse motif. Compra tbm um steinway e coloca no seu quarto pra vc brincar de vez em quando. Aproveita que vc tem bala na agulha e monte um home studio nele.

computador
apple macintosh

Pra gravar:
pro tools hd accell 6.9 com mesa digidesign control 24 pra gravar,

monitores
genelec 1031 com subgrave,
jbl lsr 32,
yamaha ns 10,

pré-amplificadores
focusrite isa 430
universal audio 2-610 (estéreo),

compressores
universal audio)
dbx 160 a
drawmer mx-30
empirical labs fat-so,

microfones
newmann
akg
shure sm-58
dragon fly
seinheisser 421

Gaste tudo e seja feliz.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


não tenho tudo isso ,so quero um motif e o notebook pra usar vst's .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a trocando o x50 por um teclado de até 5000!opiniões!