facil operaçao para seleçao de timbres ao vivo

    Autor Mensagem
    ORGANIZADO
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: ORGANIZADO


    FACILIDADE DE OPERAÇAO PARA SELECIONAR TIMBRES EM PERFORMANCES AO VIVO é item q considero importante nos modelos de teclados que escolho adquirir, pois, nao ha melhor do que apertar um ou dois knobs pra se ter acesso a outro timbre. (especialmente para musicos, como eu, que atua em 'bailes', tendo que tocar variados estilos musicais.

    Os roland xp's, especialmente os 60/80 sao ótimos com sua combinaçao entre 8 banks e 8 numbers. Os Yamaha/[varios modelos] apresentam sistema parecido e tambem sao bons nesse aspecto... entre outros, que sao exemplos dessa facilidade.

    ...Aqueles numeric keypads que obriga o musico a digitar diversos numeros e ainda ter que pressionar ENTER nem sempre é garantia de acerto
    ...procurar subpaginas nos LIVE SETING's particularmente me parecem pouco práticos.

    QUAIS MODELOS PODERIAM SER CITADOS ENTRE OS QUE MAIS OFERECERAM ESSA FACILIDADE, senhores tecladistas??

    P.S.
    escrevi à Roland comentando sobre tal questao.
    sabe qual foi a resposta??
    "adquira o nosso ultimo lançamento em workstations: o G7."
    achei q resposta um tanto despropositada..

    comentem!

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ORGANIZADO

    nao ha melhor do que apertar um ou dois knobs pra se ter acesso a outro timbre

    Como é que você faz para apertar knobs???

    escrevi à Roland comentando sobre tal questao.
    sabe qual foi a resposta??
    "adquira o nosso ultimo lançamento em workstations: o G7."
    achei q resposta um tanto despropositada..


    E você esperava que eles respondessem o quê???

    ORGANIZADO
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fábio_soul
    Como é que você faz para apertar knobs???
    rsrsrs ... desculpe....
    nao sei denominar os 'botoes' ..tipo.. os do numeric keypad. ... rsrs.
    por favor, me ajude.

    E você esperava que eles respondessem o quê???
    bom..
    É natural q eles tenham aproveitado responder fazendo merchandising do mais novo lançamento ... mas...
    Eu só espero q minha carta se junte a outras sugestoes de usuarios visando melhorar a qualidade de novos produtos.

    De qualquer forma,
    quem ja nao se deparou com instrumento complicado na operaçao dos controles do painel, nao é mesmo??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a facil operaçao para seleçao de timbres ao vivo