Autor |
Mensagem |
Parmezzanni Veterano |
# fev/09
Galera, sou mto leigo em teclados, e comprei um s03 a algum tempo usado, fui usando seus timbres originais até agora, mas como toco na igreja e logo tocarei no carnval com cristo de minha cidade, estou em busca de aprender a "mexer" nos timbres...pesquisando e lendo algumas coisas aqui achei melhor pegar o manual em portugues, nele vi q existe um CD_ROM q vem junto com ele (não recebi da pessoa q adquiri...) q edita os voices do teclado... Por acaso alguem aí teria cópia deste cd? ou ainda, se puderem claro, Algum "passo a passo" pra se fazer estas configurações (sou mto leigo mesmo, nao consigo as vezes, ao mesmo mexer nos menus....kkkkk). Ficarei grato... e por favor, procurem me compreender.... obrigado por enquanto...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/09
· votar
Aqui nessa página você encontra todos os downloads para a S Series.
http://www.yamahasynth.com/download/s_series.html
O arquivo que edita os sons do S03 é esse:
S03 Voice Editor v. 1.1.0
|
GLETECLADISTA Veterano |
# fev/09
· votar
Jonathas Lacerda
E ae blza brother?!?!?
cara eu tenho uma dúvida talvez vc possa me ajudar... eu comprei um S03 novo... veio um cd com um programa junto com o teclado... mais o programa que veio se chama CUBASE, esse programa é bom tb?!??!?!
ow seria melhor eu ter esse S03 Voice Editor que vc postou aí?????
|
Parmezzanni Veterano |
# fev/09
· votar
Vlw Jonathas....vou ver se consigo algo aqui... Vlw mesmo...
|
Parmezzanni Veterano |
# fev/09
· votar
galera uma pergunta...qual cabo devo comprar para comunicar o teclado com o pc? Midi? e em qual porta do pc devo ligá-lo?
por favor, ajudem este novato....rsrsrs
|
gege_correa Veterano |
# fev/09
· votar
Parmezzanni galera uma pergunta...qual cabo devo comprar para comunicar o teclado com o pc? Midi? e em qual porta do pc devo ligá-lo?
Compra um cabo midi - USB... a ponta midi vc liga no teclado e a usb no pc... Flw!
|
Parmezzanni Veterano |
# fev/09
· votar
Compra um cabo midi - USB... a ponta midi vc liga no teclado e a usb no pc... Flw!
vlw cara....vou providenciar...obrigado
|
GLETECLADISTA Veterano |
# mar/09
· votar
Parmezzanni
e ae cara blza??!?! putz eu já procurei demaiss por esse cabo e naum tô encontrando ele!! ele é um cabo que só encontra se for adaptado??? ow é normal já vem pronto??? pq aki na minha cidade mesmo ninguém tem esse cabo!
|