Autor |
Mensagem |
Thiago_Moura Veterano |
# fev/09
Olá pessoal! Estou precisando de ajuda na compra de um piano digital... Eu não ligo muito pros outros sons, o que mais queroo é um bom som de piano e teclas MUITO PESADAS, como as de um piano mesmo. Só que de preferência um que seja portátil. Vocês podem me ajudar? Desde já, agradeço. Thiago Moura.
|
silvG8 Veterano |
# fev/09
· votar
Eu aconselharia o RD-300GX da Roland. Acho que pra piano digital ele é um dos mais leves, e possui 88 boas teclas.
Vlw.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
Thiago_Moura teclas MUITO PESADAS, como as de um piano mesmo. Só que de preferência um que seja portátil.
Não sei por que acho portátil e teclas muito pesadas tão contraditório...
De qualquer forma a dica do silvG8, imagino que vc não irá se arrepender. Como sempre, teste antes. :-)
|
fábio_soul Veterano |
# fev/09
· votar
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ?
|
Pedrão kurzweil Veterano |
# fev/09
· votar
eu comprei um rd300gx mas ainda não chegou mas posso dizer q as teclas são muito boas mas no seu caso que não precisa de muitos sons, nem ritmos de batera compra um kurzweil mark 152 [mode ironic] R$ 19.999,00 http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=84 [mode ironic off]
compra um yamaha cp33 R$ 4.050,00 http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=130 ele tem um som lindo e teclas muito boas........................
|
mam Veterano |
# fev/09
· votar
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ? 2
|
A. Cordeiro Veterano |
# fev/09
· votar
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ? 3
Pedrão kurzweil
compra um yamaha cp33 R$ 4.050,00
Esse CP tá caro hein...tudo bem que tudo é devido a crise, mas eu acho que não chega a tanto não.Ainda pode ser encontrado por volta de R$3.500.
|
pomtwo Veterano |
# fev/09
· votar
barato, portatil, e teclas boas , indicaria o p90 da yamaha
|
Artref Veterano |
# fev/09
· votar
Só precisa de som de piano, teclas boas e pesadonas, e tem que ser portátil? Não tem nada melhor que o CP33 nessas características.
Indicaram o RD300GX...bem, eu não acho a melhor opção, pois não gosto das teclas (as do CP são melhores), ele é grande bacarai (deve ter uns 13 cm a mais que o CP) e ele tem foco também em outros sons. Ou seja: como eu sempre digo, o cara vai gastar dinheiro à toa nos outros sons e recursos.
Mas realmente precisamos saber: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$???
|
rogerio24 Membro Novato |
# mar/18
· votar
boa tarde quero comprar um contra baixo alguem pode me indicar um bom quero fazer um curso que vi em um site alguem sabe se este curso é bom este curso
|
Wertys Membro Novato |
# mar/18
· votar
Rogerio24, acredito que vc teria um melhor retorno se tivesse postado sua dúvida na sessão de CONTRABAIXO.
Considerando apenas o fato de vc ter solicitado um Bom Baixo, temos: * Fodera * Alembique * Music Man * Fender * Tobias
E dentro dessas marcas temos vários modelos de 4, 5 e seis cordas.
Com relação ao curso. o desenvolvedor é bom, mas não posso falar sobre o método por não conhecer.
|