Preciso de ajuda para comprar teclado

    Autor Mensagem
    nataliabaterista
    Veterano
    # set/09


    Olá. Quero comprar um teclado para meu pai, mas não entendo disso. Então queria ajuda para qual comprar...

    Meu pai começou a tocar uns 10 anos atras, quando ele comprou um pequeno teclado de iniciante. Depois de um tempo ele trocou por um com um pouco mais de teclas... E depois ele trocou por um belo Yamaha. Mas deu dificuldades e ele vendeu-o.
    Então, eu queria links e nomes de bons teclados q eu poderia comprar...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102983407-teclado-yamaha-psr-e2 13-c-fonte-hayonik-com-nf-e-garantia-_JM

    esse parece bom... É bom?

    Felipasso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Esse E213, seu pai vai estranhar pois ele não tem sensibilidade. Vc dispõe de quanta grana? ai eu te falo um bom.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nataliabaterista
    Já deu uma olhada no PSR-E413?

    Felipasso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Junte um pouco mais e compre um PSR-e323!

    expedifer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    E depois ele trocou por um belo Yamaha

    Depende: esse "belo" poderia ter sido um PSR 2100 ou um Tyros?

    Ai ele vai "estranhar" todos os ditos acima. Melhor antes lhe perguntar qual foi esse "belo" teclado.

    nataliabaterista
    Veterano
    # set/09
    · votar



    E depois ele trocou por um belo Yamaha

    Depende: esse "belo" poderia ter sido um PSR 2100 ou um Tyros?

    Ai ele vai "estranhar" todos os ditos acima. Melhor antes lhe perguntar qual foi esse "belo" teclado.


    sim, foi o 2100

    Lord fafe
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nataliabaterista
    EntãO esquece o 213... a linha psr é assim... quanto maior o número, melhor éH'... olha só o contraste 213-2100... mais tipo seu pai toca que tipo de música'... dependendo vc poderia pegar algo melhor do psr por menos dinheiro'...

    expedifer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    quanto maior o número, melhor éH'

    Nãoé bem assim. Já ouviu falar no PSR 6300 ou 4800?

    É da década de 80 (86) e não chega aos pés de um E213:
    http://img5.imageshack.us/img5/5074/psr6300z.jpg

    Na verdade a própria Yamaha se perde com isso e acaba desqualificando muito seus teclados com isso. A Roland também as vezes faz isso como nos E50/E60/E66/E68/E/70/E80/E86/etc. Mas a Yamaha "avacalhou" com os PSRs. É tanto número que ninguém sabe qual critério que a yamaha usa pra numerar seus teclados. E nem porque continua com a sigla Porta Sound Real.

    Lord fafe
    Veterano
    # set/09
    · votar


    expedifer
    É mais tiPoh'... é critério mais lÓgicO,,,HAsuashu',,,

    Sidi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Se não quiser gastar muito e dar um teclado mais ou menos pro seu pai o psr e 413 é uma boa pedida!
    reproduz ritmos, semi-arranjador e tem uns timbres mais ou menos!!!

    mas se é só pra ele se divertir e vc não quiser gastar muito o psr e 323 também pode ser util!!!

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Compra um privia!! (to virando garoto propaganda...:p)

    Sidi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    É tanto número que ninguém sabe qual critério que a yamaha usa pra numerar seus teclados. E nem porque continua com a sigla Porta Sound Real.

    cara eu concordo!!!
    Eu gosto dos Yamahas!!! mas eles avacalham demais!
    não entendo para que fazer tantos modelos de teclados! na verdade isso deve ser jogada da Yamaha pra ganhar dinheiro!

    lyon_lima
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Amore me diz, cê pode gastar até quanto?
    O yamaha possui um teclado intermediário bem bacana, timbres proximos das linhas profissionais da yamaha é o S550b
    Sim, este pequeno é arranjador, possui entrada usb (da pra tocar midi pelo pen drive e ainda gravar os seus projetos) possui styles (ritmos) brasileiros com forró. E esta custando R$2000 em algumas lojas em 10x. É uma boa pedida, pra quem quer dar um teclado intermediario, bonito, funcional e relativamente barato. espero ter ajudado

    marcus c. f.
    Veterano
    # set/09 · Editado por: marcus c. f.
    · votar


    não entendo para que fazer tantos modelos de teclados!
    É verdade. Da linha PSR-E, já apareceram os E223 e E323 e os E213 e E313 estão sumindo de algumas lojas (me pergunto o que fazem com os não vendidos)! Qualquer dia sai o E423...

    Quanto à pergunta original, o importante é saber quando dá pra gastar. Menos de 1.000,00? Mais de 1.000,00? Mais de 2.000 ou 3.000?

    O PSR-E213 é um teclado bem simples. Se o orçamento permitir, tenta pegar do E413 pra cima. O S550B é melhor ainda.

    nataliabaterista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    # Enviado: 27/set/09 22:52
    Citar Votar Denunciar

    nataliabaterista
    EntãO esquece o 213... a linha psr é assim... quanto maior o número, melhor éH'... olha só o contraste 213-2100... mais tipo seu pai toca que tipo de música'... dependendo vc poderia pegar algo melhor do psr por menos dinheiro'...


    bom, meu pai toca de tudo... pop, samba, menos rock atual (ele curte rock antigo INTERNACIONAL)

    nataliabaterista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ñ posso perguntar pra ele ql foi o teclado... pois qro fazer uma surpresa... mais todo dia ele fala "nosssa... eu vo comprar um teclado". mes passado ele disse "primeiro eu comprei um pequeno, depois um um pouco maior e depois um yamaha 2000.."

    ele disse 2000 e alguma coisa

    expedifer
    Veterano
    # set/09 · Editado por: expedifer
    · votar


    essas tuas escritas matam qualquer um: vá aprender a escrever antes de fazer perguntas!

    E voce tem R$ 2mil pra comprar esse teclado pra teu pai? Primeiro pergunta pra tua mãe (a investidora dessa compra) QUANTO te dará pra fazer essa compra (ou quanto ela irá lá gastar). Vai que ela te surpeenda com apenas R$100 reais na carteira!

    Felipasso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Com 2mil vc compra o S-550b, este é bom.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    até 2000, ou S-550 ou GW-7

    caioscattini
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se ele usa acompanhamento automático,
    Pelo estilo dele é melhor o Prelude da Roland mas custa uns 3mil
    Mas se não puder gastar tanto, vai de DGX-220 ou PSR E413

    hdsxp
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vc pode da uma olhada na linha kurzweil que tem excelentes pianos com um custo bem baixo,comparado com os de mesmo porte, o kurzweil Sp-76 por exemplo tem 76 teclas semi/pesadas e 32 timbres mto bonitos! É uma sugestão!

    _SIDERADO_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    hdsxp
    Vc pode da uma olhada na linha kurzweil que tem excelentes pianos com um custo bem baixo,comparado com os de mesmo porte, o kurzweil Sp-76 por exemplo tem 76 teclas semi/pesadas e 32 timbres mto bonitos! É uma sugestão!

    Sim meu amigo, e pra acompanhamento ela chama a fanfarra da escola eh???? uhahuauhauhauha. Desculpa a brincadeira, mas seja mais atencioso ao conteúdo dos tópicos. Olha só:

    2. Respondendo tópicos
    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

    A moça está procurando por um arranjador, não um stage piano.

    Um abraço.

    nataliabaterista

    Querida, pela sugestão que você mesma deu no início do tópico, e pela tendência de não responder o quanto tah pretendendo gastar, eu não vou te recomendar o Roland GW8, pq tah na casa dos três mil. Mas vou te recomendar é o PSR E403. Na faixa de preço abaixo de mil reais é o melhor que conheço - ele tem inclusive knobs pra mudar alguns parâmetros em tempo real. Se puder investir um pouco mais, busque um PSR-E413.

    Sucesso em sua busca.

    hdsxp
    Veterano
    # out/09
    · votar


    _SIDERADO_

    Pode Deixar!Tomarei mais cuidado! Opssss!!! O bom é que contamos com pessoas dispostas a nos orientar!!!
    Vlw...

    tecladista_belinha
    Veterano
    # out/09
    · votar


    preciso de ajuda para comprar teclado

    eu também.. alguém pode doar uns $$$$

    aushaushaushaushaushsaushusuahsushauashuahsaush

    bobaguiar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu recomendaria o Psr e413 ... tou também querendo comprar ela agora;;;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para comprar teclado