Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# fev/09
Vamos supor que você estivesse precisando de um teclado e, na sua cidade, tivesse apenas uma loja de instrumentos musicais. E aí você vai naquela loja e lá vê que tem inúmeros teclados... todos da linha PSR da Yamaha. Aí você vai lá trocar umas ideias com o vendedor e ele informa que a loja não trabalha com qualquer outra linha de teclados que não essa. Então, você resolve ir ver os teclados disponíveis na loja e se depara com vários: 530, 540, 550, 630, 640, 730, 740, 1000, 1100, 1500, 2000, 2100, 3000, S500, S550B, S700, S900, etc. Digamos que quase toda a linha PSR estivesse ali. Agora, não considerando a hipótese de ir para outras cidades, nem de compra via Internet, ou seja, supondo que você fosse comprar nessa única loja da cidade, eu pergunto: qual modelo desses (ou outros fora da lista) você escolheria? Por quê?
P.S.: Criei este tópico por pura e simples curiosidade.
|
Lord fafe Veterano |
# fev/09
· votar
PSR-3000.... arrocha parece que dá dinheiro...u-u'...
|
expedifer Veterano |
# fev/09
· votar
mano_a_mano
Que pergunta mais "sem pé nem cabeça"!!!
Não acha que O QUE MANDA É A GRANA NO BOLSO?
Porque alguém com muita grana sobrando compraria um antigo PSR 530??
Cada uma que aparece!!! (pensando bem, um PSR 3000 super-arrocha!)
|
Valmick Veterano |
# fev/09
· votar
S550B. Porque dos PSRs é o menos horroroso....
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/09
· votar
expedifer Olha bem:
Criei este tópico por pura e simples curiosidade.
|
Lord fafe Veterano |
# fev/09
· votar
expedifer
Cara, as vezes tem que levar na espórtiva ou, eu sei que é muito impossível, mais... é uma situação ilária...hehe...
|
pomtwo Veterano |
# fev/09
· votar
cara , eu nao sei por que o pessoal daqui tem tanto contra a linha psr , ta certo que nao eh os melhores teclados do mundo , mais nao sao tao ruins assim .. os psr ate que tem alguns timbres legais .. nao todos eh claro .. mais tem .. eh por que geralmente a gente faz a ligacao entre psr e aquele cara que toca com midi ali so fingindo .. mais ja usei psr pra tocar com banda e ele me serviu bem .. claro nao tao bem assim , mais como tecladista fica sempre escondidinho mesmo ninguem nem prestava a atençao a nao ser quando era o solo de guitarra hehehehe ..enfim psr 3000 na cabeça .. se o tyros servir de psr tambem ai a escolha eh diferente hehehehe
|
Scoth_Pr Veterano |
# fev/09
· votar
E esse fórum me enche a cada dia mais de orgulho... Imagino alguém pesquisando um assunto no google e acaba caindo aqui, com certeza ele vai pensar: "Esse é um belo fórum pra se participar".
Saudades dos velhos tempos...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/09
· votar
S900...
|
primorena Veterano |
# fev/09
· votar
s900
|
Eraques Neto Veterano |
# fev/09
· votar
Gostei desse tópico!!!
Não pensaria duas vezes, compraria um Yamaha PSR-730 que na minha opinião foi um dos melhores PSR.
|
Mr. Phil Veterano |
# fev/09
· votar
Eu viraria guitarrista.
(brincadeira... não posso opinar pois não conheço os modelos atuais, só conheci o psr-510... mas há muitos anos).
Abçs, ;P
|