Autor |
Mensagem |
Teclgait Veterano |
# fev/09
O meu avó encrontrou em segunda mao (usado) um yamaha B-10 electone Gostei muito estou em pensar que ele me possa comprar o preço dele e de 200 euros acham que vale apena ? Presta ? e limitado <? Sons ? etc eu ate agora so uso roland nao conheço yamaha alguem tem teclados desses
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/09
· votar
Teclgait Esse Yamaha Electone B-10 me parece ser um modelo antigo de órgão de dois manuais e pedaleira. Já tive alguns desses, mas não Yamaha: tive Giannini e Minami (a atual Tokai). Hoje eu não recomendo esse tipo de instrumento, a não ser que você seja organista (porque aí vai mesmo precisar de dois ou mais manuais e pedaleira, isso fora os registros do órgão). Se você usou Roland até hoje, fará bem continuar usando essa marca, pois mesmo os modelos mais antigos possuem uma qualidade de som muito boa.
|
Teclgait Veterano |
# fev/09
· votar
cara eu tenho o g-70 nao perciso de mais teclados com sons malucos Acho e que esse orgao seria uma boa oportunidade por ser antigo e a um bom preço eu que sou fascinado pelos hammod e teclados desse genero Acham que devo comprar este teclado para umas brincadeiras de blues e tal
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/09
· votar
Teclgait Você possui um Roland G-70? Ele mesmo tem um ótimo simulador de órgão. Veja no manual...
|
Teclgait Veterano |
# fev/09
· votar
Eu Sei Salvo erro e o skate organ Mas nao deve ser a mesma coisa que tocar com um orgao destes
Ele nao e meio raro nao encrontrei nada da net sobre ele
|
Teclgait Veterano |
# fev/09
· votar
Gostava de saber se o b10 nao e meio raro
|
pomtwo Veterano |
# fev/09
· votar
deve ser por que nunca ouvi falar , agora se vc for igual eu e adorar coisas vintage , va em frente .. principalmente se na sua cidade tem pessoas que mexem com esses produtos , pra fazer assintencia .. pode ser um otimo investimento ou nao , mais vale o risco tentar.. afina se nao gostar passa ele pra frente em lojas de vintage e ja era
|
Teclgait Veterano |
# fev/09
· votar
Tem sim Mas se ele tiver avariado ja nao deve haver componetes para ele Mas ele esta a trabalhar Mais opinioes ate quarta
|
Teclgait Veterano |
# fev/09
· votar
E ja amanha que o vou buscar Vou comprar penso ser baratinho e uma peça rara que ja tem 40 anos
|
Marcos Bruxo Veterano |
# fev/09
· votar
Vou comprar penso ser baratinho e uma peça rara que ja tem 40 anos rsrsrsrsrs
|
Teclgait Veterano |
# fev/09
· votar
Que foi nao persebi esse rsrrsrsr
|