Esse vídeo é realmente tudo isso?

    Autor Mensagem
    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # jan/09


    Pois é galera, vamos nós!

    - André Lima Fritando!!!

    A maioria já deve ter visto esse vídeo. Ele passou algumas semanas, e ainda está, nos vídeos destaques do Youtube, com quase 150 mil exibições.

    Acima de tudo, eu destaco nesse vídeo a inovação em usar a tela dividido em 4 para mostrar as etapas da criação do song.

    Muito criativo!

    Além disso, os timbres. Como o autor mesmo cita, a intenção do "fritando" não é mostrar técnicas de velocidade, e sim os vintages "acid's" dos seus timbres.

    Gostei da execução e da harmonia. Em algumas partes mostrou bastante swing e intimidade com o hammond.

    Fica a minha critica quanto ao uso excessivo dos pratos do sample da bateria. Tornou-se irritante!

    No mais, parabéns André. Não foi à toa a notoriedade do seu vídeo.


    E pra você? Esse video foi realmente isso tudo, mesmo?

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PHILLIPE_SENNA
    Como o autor mesmo cita, a intenção do "fritando" não é mostrar técnicas de velocidade, e sim os vintages "acid's" dos seus timbres.

    Sendo esta a ideia acho q ele conseguiu!!!!

    E pra você? Esse video foi realmente isso tudo, mesmo?

    eu pelo menos acho q Sim.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PHILLIPE_SENNA
    Olha... sem querer ser chato... já é a segunda vez que alguém posta esse vídeo rsrs... Pelo menos que eu me lembre...

    Pra falar a verdade, eu me amarrei. E pela técnica, sim. Repara que o cara não faz nada de bizarro, é tudo simples e funcional. E fica show. Se ele fizesse a mesma coisa com Casios ia ficar show do mesmo jeito, só que com timbres toscos.

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Já tinha visto esse vídeo antes aqui, e gostaria de fazer a advertência ao autor do tópico para ficar mais atento neste sentido.

    Mas falando do vídeo, fiquei simplesmente boquiaberto com os timbres e a forma do cara de executar o Hammond e o timbre do Nord (parece um clavinet com wah wah).

    pomtwo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o video ta incrivel , mais alguem pode me responder .. qual teclado eh usado , um eu sei que eh um nord , outro eh um hammond , mais nao consegui identificar o outro .. alguem pode me responder ?

    tmurback
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Muito bom! Parabéns ao autor do vídeo.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: tecladoprofusao
    · votar


    pomtwo
    O Ilmo. sr. MicroKorg! :)

    Edit: É impressão minha ou aquilo ao fundo no vídeo inferior direito é um Fender Rhodes?

    pomtwo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    hum .. na verdade eu tive essa impressao , mais preferi tirar a duvida ... valeu

    TG Aoshi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Acima de tudo, eu destaco nesse vídeo a inovação em usar a tela dividido em 4 para mostrar as etapas da criação do song.


    Sem querer ser chato, não tem nenhuma inovação aí...

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tecladoprofusao
    fábio_soul
    TG Aoshi


    desculpe-me tambem!! mas realmente voces estão chatos!!hhehehe...

    vou ser um pouquinho tambem....

    1º Sei muito bem das regras e antes de postar o tópico eu fiz um busca e não encontrei nada sobre esse video. Pode até ter, como o fábio_soul e o tecladoprofusao citaram, mas bem escondido.

    2º Me "advertir" por este post?? como assim?? Oo


    3º Nunca tinha visto um video tão bem feito como esse cara fez. Principalmente sincronizar as 4 telas. Se isso não é inovar: TROQUEM A DEFINIÇÃO DA PALAVRA NO AURÉLIO!!!


    Flw.

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MELHOR:

    Já que não acrescentei nada com esse tópico:

    Senhores moderadores, fechem esse tópico, ELE É REPETITIVO DEMAIS!!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PHILLIPE_SENNA

    1º) Advertir: Notar, atentar em; considerar, refletir em, etc...
    2º) Se quiser você mesmo pode fechar o tópico, não precisa do auxílio do moderador.

    Henrique Leal
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    1º Sei muito bem das regras e antes de postar o tópico eu fiz um busca e não encontrei nada sobre esse video.


    Nisso acho que podem dar um desconto pro cara.. pois mesmo que tenha em outro tópico, às vezes os termos da busca não são claros,
    o único jeito de evitar tópicos repetidos "forever" seria fixar todos ...mesmo assim isso iriam levar pelo menos ums 5 páginas iniciais pois os assuntos são diversos..

    vai meu modo de ver... dá um desconto pro cara...
    (não dêem descontos para quem cria tópico novo sobre o Kurzweil SP!!!!)

    agora.. sobre o vídeo... tinha visto um vez mesmo... (não assisti de novo agora), mas achei legal essa divisão da tela sincronizado com a música.. .. se não inovador... diria "original" (não sei se muda muita coisa nesse sentido!)

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Esse cara participa da comu de tecladistas no orkut, falamos com ele já lá sobre o video!

    synth_master
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Esse cara participa da comu de tecladistas no orkut, falamos com ele já lá sobre o video!

    Ah... entaum foi la q eu vi esse video

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Henrique Leal

    não preciso de desconto algum, já que esse tópico não é repetido!!!


    Quanto aos "donos" do fórum, ninguem é obrigado a postar nesse tópico. Quer aparecer sai pelado na rua!!!

    E, perdão aos Sr. Donos, agora que eu vi o link para fechar o tópico.


    Isso aqui tá virando palhaçada! putz...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esse vídeo é realmente tudo isso?