Roubo de equipamento

Autor Mensagem
Bozenildo
Veterano
# jan/09


Ae galera, roubaram o Roland Exr 7 do tecladista da minha banda! N'ao sei se aqui é o local mais apropriado, me perdoem se não for. Só gostaria de deixar avisado caso vejam por ae um EXR 7 muito abaixo do preço normal ou coisas assim...
Sou de Brasília...

Valeu =)

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


Poxa, que pena, hein, companheiro!

Como ocorreu o latrocínio?

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Bozenildo

Fica ligado no Mercado Livre, arremate, permuta e afins, além é claro das lojas de usados de sua cidade.

Ele já fez o B.O. ? Ele tem a NF e o número de série do equipamento para resgatar em caso de ser encontrado em algum lugar?

Bozenildo
Veterano
# jan/09
· votar


Tem sim, galera!
E ele fez o B.O!

Ainda não conversei com ele direito, só descobri que aconteceu o furto.

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


tem que fazer ocorrencia na delegacia!!! e fica ligado no ml porque um dia desses tinha um triton extreme 88 por 2500!!!

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Uma pergunta que me surgiu: Dá para fazer seguro para instrumentos musicais?

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


acho que não,mais deve ter um banco que faça para banda!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Brown
Uma pergunta que me surgiu: Dá para fazer seguro para instrumentos musicais?

Dá sim. Aqui em João Pessoa mesmo, que é fim de mundo, tem uma loja de informática, chamada Infobox faz seguro de equipamento de informática, como notebooks, e instrumentos musicais.

Seguro da Infobox

Bozenildo
É bom divulgar o serial number desse teclado que foi roubado. Procure também em lojas que trabalham com equipamentos usados, e como já foi dito, no Mercado Livre.

sandmarc
Veterano
# jan/09
· votar


Como ocorreu o latrocínio?

Não mataram o cara não né?

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


sandmarc

Também não entendi...latrocínio é roubo seguido de morte. A não ser que a morte tenha sido uma licença poética pela perda do equipamento.

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


tem um cara no ml vendendo o mesmo equipamento e e de brasilia!!! ta bem barato comparado aos outros!!! lembrando que tem cara que pode pesquisar o preço do equipamento e vender a preços promocionais!!!

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
Não está tão abaixo do preço, tem um outro anúncio com o mesmo preço. Mas esse vendedor está meio estranho, só pela qualificação dele e pela "carinha" do indivíduo nas fotos eu já desconfiaria....rs

Ele já passou o número do cel para um usuário que fez uma pergunta. Talvez dê para ir ver o teclado pessoalmente, mas é bom levar um policial armado... hehehe

Bozenildo
O teclado não tinha alguma "marca"? Tipo um adesivo, arranhão ou coisa parecida que dê para identificá-lo através de foto?

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


e bom você não acusar os outros sem saber,essa cara dele o preço baixo,e de brasilia,e promete pagar o pac!!!po to comerçando a desconfiar!!
Bozenildo
O teclado não tinha alguma "marca"? Tipo um adesivo, arranhão ou coisa parecida que dê para identificá-lo através de foto?
talvez fique mais facil,mais melhor ainda e fazer uma ocorrencia e com todos os detalhes onde foi,como o teclado eh,e etc!!! tem um la que ja vem com o bag(case),o melhor seria você investigar isso junto com ele que sabe todos os detalhes!!

_SIDERADO_
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
tem um cara no ml vendendo o mesmo equipamento e e de brasilia!!!

Aonde que não vi??? To vendo um cara de brasília vendendo um EXR-5 . "5" e não "7".

Brown
Ele já passou o número do cel para um usuário que fez uma pergunta. Talvez dê para ir ver o teclado pessoalmente, mas é bom levar um policial armado... hehehe

Rapá dá mais uma lida lá no anúncio e 'percebe' se o cara está vendendo mesmo um EXR-7.

Ô povo doido. Meus amigos sei que a intenção é ajudar, mas vamos ao menos "ler" as coisas com mais atenção. E outra coisa: Certo que a cara do rapaz lá no ML é beeeeeemmmm suspeita (acho que ele passa maquiagem, huauuhahuahua), mas dai a já estar rotulando ou mesmo julgando o cara já é demais.


Bozenildo

Meu amigo, fala pro seu amigo lá ir logo "se desligando" desse equipamento e já ir pensando em outro. Nem que seja PSR - só pra ir tocando mesmo. Há uma justiça que não podemos ver ou sentir, mas ela existe e virá. Uns vão chamar de acaso, outros dizem que "o mundo dá voltas", mas eu chamo de Justiça Divina mesmo - é aquela antiga que tarda mas não falha.
Já passei por algo parecido. No ano de 2005, logo após casar, minha estava terminado de construir minha casa. Como já estava na faze "do acabamento", e eu estava morando alugado num "quartinho", achei melhor guardar todos os eletrodomésticos e móveis que eu já tinha comprado, fora a cama, o fogão e a geladeira, na minha recem contruída casa, afinal seriam apenas alguns dias até estar concluída. Então um belo dia o pedreiro chega de manhã e a casa simplesmente foi limpa. Parecia até que estavam de mudança - mas de partida. Levaram praticamente tudo.
Entreguei pra Deus. Sou feliz. Não vou dizer o que já reconquistei depois disso, mas saiba que tenho muito mais que antes.

Abraço.

expedifer
Veterano
# jan/09
· votar


.:Anonimato:.
Como ocorreu o latrocínio?


putz

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


expedifer

hsahshas!!!! Podia ser pior, já pensou se fosse um genocídio?? A ONU teria que intervir(ou não, pois ela nunca faz nada quando precisa mesmo).

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


siderado o cara pode ter enganado de equipamento,mais não tenho nada a dizer sobre isso,so sei que o cara vai ter que comprar outro se tiver dinheiro sorte,e eu tambem ja fui assaltado 2 vezes e hoje minha historia e igual a sua!!!

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Putz, que saco roubarem o equipamento :(



E galera, sair julgando assim um cara que ninguém conhece só pela foto dele é irresponsabilidade. Tem que ter provas para julgar alguém...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


foi o que falei,e bom você não acusar os outros sem saber!!

LeandroP
Moderador
# jan/09 · Editado por: LeandroP
· votar


makumbator

Eu ouvi no rádio hoje pela manhã que um grupo de policiais assassinaram um deficiente mental em Itapecirica da Serra, e que "decaptaram" (?) todos os seus membros.

Outro dia a reporter (Rede Record) disse que os policiais prenderam um traficante na Cidade de Deus e a mulher do traficante tentou "extorquir" (?) os policiais... Não seria subornar?!

Esses repórteres... Enfim, a gente morre e não vê tudo.

(desculpem-me por desvirtuar... se eu souber algo sobre o teclado eu aviso)

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


_SIDERADO_
Rapá dá mais uma lida lá no anúncio e 'percebe' se o cara está vendendo mesmo um EXR-7.

Ops. Acontece, né... hehehe

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


LeandroPanucci

Hashash!!! repórter é foda mesmo!

LeandroP
Moderador
# jan/09
· votar


makumbator

Nesse caso é "burro" mesmo.

Eu tenho a obrigação de escrever acorreto, mas jornalista tem, você não acha?!

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


LeandroPanucci

Claro que tem! Mas o "ao vivo" é difícil também! Muita coisa passa batida no calor do acontecimento.

LeandroP
Moderador
# jan/09
· votar


makumbator

Eu não... eu tenho a mesma formação do prisidenti

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


Também não entendi...latrocínio é roubo seguido de morte. A não ser que a morte tenha sido uma licença poética pela perda do equipamento.

É isso aí, velhinho.


Afinal de contas o coração do dono deve estar em pedaços...

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


.:Anonimato:.

Imaginei que fosse isso mesmo! Felizmente nunca me assaltaram enquanto carregava instrumentos(tentaram uma vez, mas consegui sair fora e deixar os caras sem nada!). Fora isso fui assaltado apenas duas vezes, mas só levaram 1 vale transporte na primeira, e um relógio bem vagabundo na segunda.

Bozenildo
Veterano
# jan/09
· votar


Hahahahaha!

Bem, eu não lembro se o teclado possuia marcas características, irei perguntar ao meu amigo.

Não foi latrocínio... Hahahaha.

Ah, não consegui achar o teclado no mercado livre, será que alguém, por gentileza, poderia postar um link?

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar


Não foi latrocínio... Hahahaha.

Graças a Deus né...

Em todo o caso, vale lembrar as velhas premissas:

Se beber, não dirija. Se for assaltado, não reaja.

Bozenildo
Veterano
# jan/09
· votar


Galera... Nem vão acreditar... Os policiais acharam o teclado... Hahahahah!! =D

Uhuuuul!

Grande Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo de equipamento