Autor |
Mensagem |
Nanah Machado Veterano |
# jan/09
Olá pessoal, queria uma ajudinha de vcs. Estou afim de trocar meu teclado e estou querendo comprar um Kurzweil. Além deles terem ótimos timbres também apresentam teclas pesadas ou semi-pesadas. Queria um modelo que apresentasse piano, strings, metal e orgaon. E que se possível não fosse tão caro. Qual vcs me recomendariam?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/09
· votar
Não tão caro quanto?
SP76 - Entre 1500 e 2000 SP2 - Entre 2500 e 3000 SP2X - Entre 3000 e 3500 PC2 - Entre 4000 e 4500 SP3X - Entre 4500 e 5500 PC3 - Entre 5500 e 7000
|
Nanah Machado Veterano |
# jan/09
· votar
Uns 4 mil e pouquinho. No máximo! Mas para o que eu quero qual vc me indicaria?
|
Nanah Machado Veterano |
# jan/09
· votar
Mas qual dos mais baratos atenderia bem ao que eu quero?
|
johnny_floripa Veterano |
# jan/09
· votar
Tem também o KME-61, entre 1500 e 2000
|
Nanah Machado Veterano |
# jan/09
· votar
Mas ele tem sons de pianos, string, organ e metal??
|
melquesantana Veterano |
# jan/09
· votar
tem sim! mas não são editaveis!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jan/09
· votar
4000,00 e pouco?
PC1se ou PC2
|
# jan/09
· votar
PC2 na cabeça! Mas tem q ser Kurzweil?
|
Nanah Machado Veterano |
# jan/09
· votar
Não tem problema não ser editável não. Queria um que tivesse todos esses timbres e que fosse até 4 mil. Mas quanto mais barato melhor. Então qualquer um desses citados serviria?
|
# jan/09
· votar
Nanah Machado Se você tem como pagar até 4k, então paga os 4k. Satisfação pessoal é mais importante do que economia.
|
Bclamberti Veterano |
# jan/09
· votar
Recomendo não comprar o SP76. Breve você vai enjoar dos timbres. Pega PC2.
|
Nanah Machado Veterano |
# jan/09
· votar
O SP2 tem os timbres que eu preciso ou não?
|
pomtwo Veterano |
# jan/09
· votar
prefiro o pc1se que tem lindos timbres e teclas excelentes e ta nessa faixa de preço novo , ja o pc2 eh usado , o pc1se tem du€as pl€ac€as de expansao que dao uma boa diferença
|
# jan/09
· votar
Ele tem todos os timbres que voce precisa, mas creio que sejam poucas as opções. Se puder pegar o SP2 + ME1, vc vai ter várias opções, apesar de que é mais vantagem pegar o PC2
Isso pq tem que ser Kurzweil né?
Antes que pergunte, o ME1 é um módulo da Kurzweil que tem os sons do Kurzweil KME61, que acho q tem uns 256 sons no total, o que é mais que suficiente.
|
Nanah Machado Veterano |
# jan/09
· votar
Então o PC1SE eu acho novo e o PC2 só usado? E vcs sabem a faixa de preço dos dois?
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jan/09
· votar
Nanah Machado PC1se eu sempre vejo por 4.000,00... Nunca vi um preço diferente, em um novo... O PC2 usado esta nessa faixa também. Outro dia via um PC2X por 4.000,00 também...
|
pomtwo Veterano |
# jan/09
· votar
cara eu admiro muito o pc2 e o pc2x acho que sao teclados fascinantes sem sombra de duvidas, agora ca pra nos , amei o pc1se, sei la , gostei muito das teclas dele , na especificaçao diz, que ele tem teclas de piano , achei um pouco leve , mais mesmo assim , tem um mecanismo muito bom ..tinha os timbres que eu preciso e gosto , muito som de rhodes .. eu fiquei impressionado com ele , eu prefiro adquirir o pc1se ao invez do pc2 .. mais ambos sao otimos teclados , nao gostei do sp2 acho que nao eh uma boa aquisiçao ,a nao ser pra ser usado com um bom modulo .. pena a serie pc ate o 2x nao serem workstation, pelo menos um sequencer , eu amo usar sequencer no teclado , acho emocionante , e eles nao possuim , eu ia pegar o pc1 e ia comprar um sequencer separado so pra brincar
|
pedro_tecla Veterano |
# jan/09
· votar
tem o Kurzweil K2661 , e o pc2x,sp 2x!!!penso num Kurzweil tambem,na verdade fico com um pe atraz pela duvida de leads e strings e outros timbres!!!
|
Artref Veterano |
# jan/09
· votar
Tem que ser Kurzweil mesmo? ...
E nossa, essas frases me entristecem:
Não tem problema não ser editável não. Mas quanto mais barato melhor.
|
brunoamaral Veterano |
# jan/09
· votar
Artref Essas e outras, como PC3 - Entre 5500 e 7000. Putz, se eu tivesse pago isso no PC3x, talvez não estivesse tão puto com o que estão me oferecendo nele agora, mesmo sendo o que é. Esse é no máximo o preço de expectativa do PC361. PC3 ou PC3x considere de R$7.500 a R$10.000, a menos que seja sem garantia (vide paraguai e afins).
Jonathas Lacerda você colocou todos os preços muito bem, com exceção da linha PC3, que infelizmente (para todos nós) não dá pra comprar com isso não.
|
# jan/09
· votar
você colocou todos os preços muito bem, com exceção da linha PC3, que infelizmente (para todos nós) não dá pra comprar com isso não.
Eu me equivoquei. Coloquei o preço estimado de um PC361... Realmente não se compra um PC3 por 7 pila nem a pau...
|
pomtwo Veterano |
# jan/09
· votar
ate da pra comprar com 7 pila ja que o preço ta 7800 na sommexe do rio , mas vc vai ter que chorar muito e quem sabe ate deixar o dono da loja te dar uma encoxada pra conseguir por esse preço hehehehe... brincadeiras a parte , alguem sabe pra quando vem o pc3-61, o preço sugiro que seja de 5900 a 6800...
|
elektrodisco Veterano |
# jan/09
· votar
Cuidado....vai ter gente indo la testar e chorar preço so pra tomar a encoxada...principalmente os amigos do Richarlison !
|
pomtwo Veterano |
# jan/09
· votar
hehehe , quem gostar neh .. eu prefiro juntar o dinheiro hehehehehe
|
elektrodisco Veterano |
# jan/09
· votar
Vai sair excursão com vários onibus lotados do estádio do Morumbi para a loja no Rio. Vai dar fila de mais de quarteirão com gente que nunca viu teclado na frente so pra pechinchar.
|
Israel Mello Veterano |
# dez/09
· votar
eu toquei nu sp 76... eh bem bacana... toco em igreja e queria um com timbres bacanas... pena que o sp 76 saiu de linha.....
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/09
· votar
Ressucitou um tópico hehe
O SP76 tem 32 timbres dos quais apenas os pianos sao razoaveis, alguns orgaos regulares e 2 strings usaveis, ou seja nao tem como comparar com os irmaos mais encorpados da Kurzweill
Sim é um teclado bacana, tenho um 88x o que muda é apenas as teclas, mas o legal é que da para usar como controlador e melhorar com VSTis
Se tiver $$ fuja desta opçao tem coisa muiito melhor
|
Israel Mello Veterano |
# dez/09
· votar
Se tiver $$ ta ai o problema....
|