oque é modulo ?

    Autor Mensagem
    tarciojs
    Veterano
    # jan/09


    eu tenho uma kurzweil PS76 e preciso usar timbres para regue como posso fazer ???
    um amigo comentou sobre modulo mais não sei oque é isso !!! alguem pode me ajudar???

    tarciojs
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    me ajudem por favor ???? será que vou precisar trocar um outro teclado com timbres de Orgãos ???

    melquesantana
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    caraca

    sandmarc
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Fica frio amigo e tenha paciência. Como dizem os demais participantes, isso aqui não é msn, que você digita e em alguns segundos já tem resposta.

    Não tenho muita experiência, mas a grosso modo, módulo é mais ou menos um teclado sem as teclas, ou seja, somente o cérebro do teclado, com os seus timbres.

    Mais uma dica... quando necessitar de muita urgência, utilize a busca aqui do fórum ou através do Google...

    Seja bem vindo...

    dtplayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vou explicar com um pouco de detalhes pra ti aprender.

    Um teclado é feito de Teclas, controles e o módulo de sons. No teclado vem tudo junto, pronto pra funcionar, mas tu pode muito bem comprar eles separados. Então, como tu deve saber, existe pra vender os controladores que são teclados sem timbres, que seriam as teclas e controles do conjunto (existem os controladores com timbres como o SP, o que nem faz muito sentido). tambpem existe no mercado os módulos de som, que são teclados sem teclas. Então o que tu pode fazer? Comprar um módulo e ligar com teu SP e ter um conjunto completo Controlador + módulo conectados via MIDI.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/09
    · votar