Autor |
Mensagem |
Medeiróvsk Veterano |
# dez/08
Eu tenho um grupo tocando ao vivo (bateria, baixo,guitarra e vocal) e um laptop tocando midis de violino e/ou etc. Imaginem que o violino vai entrar lá no meio da música que etá sendo tocada ao vivo. É claro que tem que haver um sincronismo perfeito entre a banda ao vivo e o laptop tocando a midi. Eu tenho o metrônomo no Sonar , que é o meu player.Mas eu tenho que ter um som limpo, sem o clik do metronomo, para ir pro PA e o mesmo som, agora sim com o metronomo, para ir pro baterista que controla as midis. Como faço para ter esses quatro canais? Dois (estéreo) com metronomo para o baterista e dois (estéreo) limpo (sem metrônomo) para ir pro PA?
Minha configuração é: Laptop >> placa de som Fast Track Pró >>mesa de som Yamaha 01v96>> etc...
Obrigado!!!!!!!!!!!
|
Música de Preto Veterano |
# dez/08
· votar
Acho que essa placa só tem duas saídas. Vc tem que configurar o click pra um canal e a base em mono pra outro. se essa placa tiver duas saídas digitais, você pode mandar a base pras analógicas e o metrônomo pras digitais - já que você tem uma mesa digital que deve ter um 2TR digital in.
|
Medeiróvsk Veterano |
# jan/09
· votar
Ok amigão! As informações são válidas. Mas só como informação essa placa de som tem 4 entradas e 4 saídas. A minha dúvida é como endereçar esses canais no Sonar? Obrigadão.
|
Lord fafe Veterano |
# jan/09
· votar
Medeiróvsk
Cara, no sonar eu não sei, vc tem que fazer uma mixagem em 4.0... no cubase e no nuendo faz isso, mais no sonar eu não sei...
|
Música de Preto Veterano |
# jan/09
· votar
A minha dúvida é como endereçar esses canais no Sonar? Usa os auxiliares, uai! Vc sabe como endereçar os auxiliares pras saídas externas, não?
|