Autor |
Mensagem |
Bob Keyboard Veterano |
# dez/08
Pessoal , eu to com umas idéias e alguns projetos , mas nada serio , apenas para divertir com uma banda ( que sabe de certo , :- ) e de quebra eu to pretendendo panhar um teclado novo, qual teclado vcs me indicariam para fazer um som mais eletrônico, com timbres mais pesados ? ( num limite de 4 pilas, é o meu limite de grana), gostaria que me ajudassem !!!!!!!!
|
mano_a_mano Veterano |
# dez/08 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Controlador + notebook
|
tiago scott Veterano |
# dez/08
· votar
Bob Keyboard
Bob, quando você diz: som mais eletrônico você se refere a música eletrônica?
Por que se for para essa finalidade tem certas opções, agora se for para utilizar como um Synth para utilizar timbres de piano a leads tem outras.
|
Bob Keyboard Veterano |
# dez/08
· votar
tiago scott
Sim cara, tenho muito interesse em fazer musica eletrônica , por isso eu gostaria de saber mais especificamente qual teclado controlador mais apropriado (ou se e possível um teclado sintetizador também , que pra mim seria bem melhor), e mais ou menos o tipo de notebook para conectar no teclado !!!!!!!!!!
|
Vivaro Veterano |
# dez/08
· votar
Po eu também tenho uma dúvida parecida, já pesquisei muito sobre o conjunto notebook + controlador MIDI, o que não entendi é se há necessidade de usar uma placa offboard, e quando preciso ligar o sistema a mesa de som como funciona o processo. Obs: Quem utiliza o sistema e puder sugerir um controlador bom por um preço acessível desde já agradeço ! Obs2: Tenho interesse em fazer eletro-rock. Valeu !
|
Lord fafe Veterano |
# dez/08
· votar
Genteeeeeeeee... adoro esse estilo, pra mim a melhor opção seria mesmo controlador+note, embora também seja contra esse negócio de confiar totalmente em note, eu recomendo um work+note, parece ser disperdício, mais é melhor previnir...
|
Videomaker Veterano |
# mai/10
· votar
Teclado + som??? Acho que esse serve...!!! http://weltenschule.de/TableHooters/picts/Casio_KX-101.jpeg
|