Qual teclado mais ideal pra fazer um som mais Eletrônico (estilo Ramster ) ?

Autor Mensagem
    Bob Keyboard
    Veterano
    # dez/08

Pessoal , eu to com umas idéias e alguns projetos , mas nada serio , apenas para divertir com uma banda ( que sabe de certo , :- ) e de quebra eu to pretendendo panhar um teclado novo, qual teclado vcs me indicariam para fazer um som mais eletrônico, com timbres mais pesados ? ( num limite de 4 pilas, é o meu limite de grana), gostaria que me ajudassem !!!!!!!!

mano_a_mano
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mano_a_mano
    · votar

Controlador + notebook

tiago scott
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Bob Keyboard

Bob, quando você diz: som mais eletrônico você se refere a música eletrônica?

Por que se for para essa finalidade tem certas opções, agora se for para utilizar como um Synth para utilizar timbres de piano a leads tem outras.

Bob Keyboard
    Veterano
    # dez/08
    · votar

tiago scott

Sim cara, tenho muito interesse em fazer musica eletrônica , por isso eu gostaria de saber mais especificamente qual teclado controlador mais apropriado (ou se e possível um teclado sintetizador também , que pra mim seria bem melhor), e mais ou menos o tipo de notebook para conectar no teclado !!!!!!!!!!

Vivaro
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Po eu também tenho uma dúvida parecida, já pesquisei muito sobre o conjunto notebook + controlador MIDI, o que não entendi é se há necessidade de usar uma placa offboard, e quando preciso ligar o sistema a mesa de som como funciona o processo.
    Obs: Quem utiliza o sistema e puder sugerir um controlador bom por um preço acessível desde já agradeço !
    Obs2: Tenho interesse em fazer eletro-rock.
    Valeu !

Lord fafe
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Genteeeeeeeee... adoro esse estilo, pra mim a melhor opção seria mesmo controlador+note, embora também seja contra esse negócio de confiar totalmente em note, eu recomendo um work+note, parece ser disperdício, mais é melhor previnir...

Videomaker
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Teclado + som??? Acho que esse serve...!!!
    http://weltenschule.de/TableHooters/picts/Casio_KX-101.jpeg

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual teclado mais ideal pra fazer um som mais Eletrônico (estilo Ramster ) ?