Autor |
Mensagem |
Eraques Neto Veterano |
# dez/08
Estou com um Yamaha MM6 pela segunda vez. Estou até gostando dele agora... HUAHuahuahahhaUHha.. Consegui editar uns timbres. Tá ficando bem legal. Recebi uma proposta de troca pau a pau por um Piano Digital Yamaha P-85s. Fiquei balançado, pois deixo o Roland RD-700sx na igreja e sinto maior falta das teclas de piano em casa, pra ensaiar e tal. Em relação a timbres, só estou usando basicamente os pianos acústicos e elétricos do MM6, ou seja, vou estar bem servido também com o P-85s em relação a isso. O que vcs acham, vale a pena essa troca???
|
viktor 999 Veterano |
# dez/08
· votar
vale sim se vc so for usar pianos e epianos
|
EPL - Tecladista Veterano |
# dez/08
· votar
Se você só usa pianos, vale a pena sim. Além disso o P-85 é um instrumento mais caro que o MM6.
|
Scoth_Pr Veterano |
# dez/08
· votar
Putz, de novo cara? Já não é a 2ª vez que vc ta com o MM6? E você não deixa o RD na igreja por que ele e muito grande pra ficar carregando por aí? Pode até trocar, mas daqui 1 mês vc já vai estar querendo trocar de novo pois não aguenta ficar carregando o P85 também, entende?
Se quer um instrumento de 88 teclas leve pegue o Prokeys 88SX, fora ele, tudo pesado.
|
Eraques Neto Veterano |
# dez/08
· votar
Scoth_Pr
Putz, de novo cara? Já não é a 2ª vez que vc ta com o MM6? E você não deixa o RD na igreja por que ele e muito grande pra ficar carregando por aí? Pode até trocar, mas daqui 1 mês vc já vai estar querendo trocar de novo pois não aguenta ficar carregando o P85 também, entende?
Meu caro amigo, entendo as suas considerações e respeito a sua opinião, mas o título do tópico é bem claro: VALE A PENA???? É sobre isso que eu quero opiniões, e não sobre tamanho ou tudo mais. Não estou considerando isso, ok... Mesmo assim, obrigado pela sua sinceridade!!! Grande abraço!!!!!!!!!
|
johnny_floripa Veterano |
# dez/08
· votar
Eraques Neto
Esse é um cara roleiro...
Perde apenas pro Jeferson Fernandes...
|
Eraques Neto Veterano |
# dez/08
· votar
johnny_floripa
Eraques Neto
Esse é um cara roleiro...
HUAhuaUUAAAUhahahahahahah... Isso eu tenho que admitir.. SOU UM ROLEIRO NATOO!!!!!!!! HUAHUAUHhaUau...
Mas, responde aí johnny, vale a pena esse rolo???
|
# dez/08
· votar
Eraques Neto
Um rolo onde você ganha dinheiro não pode ser ruim!
|
E-09 Veterano |
# dez/08
· votar
So fui ter um piano digital depois que pude comprar um arranjador +-, pois carregar um p-85 nao e tarefa das mais basicas, agora em se falando de rolo, ta na cara que o p-85 vale mais que o mm6...
|
Eraques Neto Veterano |
# dez/08
· votar
Já fiz a troca galera. Estou com o Yamaha P-85s!!!!!!!
|
# dez/08
· votar
Eraques Neto
Eia, gurizão! Diga suas impressões!
|
viktor 999 Veterano |
# dez/08 · Editado por: viktor 999
· votar
desculpem a estupidez o p58s tem com ser usado com módulo
|
dtplayer Veterano |
# dez/08
· votar
Se não for sentir falta dos outros timbres que não tem no MM6 eu acho que vale.
|