Autor |
Mensagem |
Marcosautomec Veterano |
# dez/08
eu tenho a versão 3.09. será essa a ultima????pesquesei mais há poucas informações. valeu!
|
macaco veio Veterano |
# dez/08
· votar
ai, disponibiliza ai, que eu acho que essa eh a ultima.
|
emanuel macedo Veterano |
# dez/08
· votar
Marcosautomec coloca aí pra gente ,eu só tenho a versão 1.99
|
Marcosautomec Veterano |
# dez/08
· votar
Upei para a galera... depois posem comentarios se é melhor ou pior http://www.wikiupload.com/download_page.php?id=82099
|
Marcosautomec Veterano |
# dez/08
· votar
tbm já saiu o sonar8 (cake 8)
|
macaco veio Veterano |
# dez/08
· votar
Marcosautomec valeu cara - parece que deram um up grade nos modelos de teclados suportados (roland exr por exemplo).
|
Marcosautomec Veterano |
# dez/08
· votar
Que bom que gostou Macaco veio, eu nunca consegui fazer uns estilos bacana.(atraves do midi)........bem que vc podia passar a receita como se faz .......
|
macaco veio Veterano |
# dez/08
· votar
pior que eu tambem nao, ja tentei escrever no encore, salvar em midi e jogar no styleworks, e dava problemas que nem me lembro mais por que ja faz um tempao que nao mexo e tambem nao tenho muita paciencia. o que ajuda eh a conversao mesmo e ajustar volumes dos instrmentos ou cortar alguns. tenho aqui um exr7 e um exr5s que uso pra tocar de vez em quando. antes com a versao antiga eu tinha que converter para um E66 que tenho e depois passar do E66 para o exr7 (que converte stylos rolands internamente). agora vai dar pra fazer direto. Uma hora vou fussar mais um pouco e de repente posto aqui. fico te devendo essa.
|
Marcosautomec Veterano |
# dez/08
· votar
sem problemas, acho que o "forum" aqui é pra isso trocar informações...
eu ACHO qdo vai converter pra STY tem que tirar parte do solo (instr.principal) o resto fica.... mais nem sempre fica um som bacana fica distorcido, umas batidas estranhas....vou tirando as "tracks "no cake e experimento, tbm nao tenho tempo....meu trampo toma todo meu tempo.........aqui no grupo há varios profissionais....bem que podiam dar uma dica.... valeu!!!!!
|