trocar x50 por karma e modulo ex-5r!

Autor Mensagem
pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla


beleza pessoal?como o outro tópico ta fechado,abri outro para tirar minha duvida,sobre o ex-5 da Yamaha meu primo tem e falo que e muito bom os pianos e lead,órgãos,e um karma que de qualquer modo e muito bom mesmo,já testei o karma durante 30 minutos e achei bom,to querendo trocar o x50 por esse dois o korg karma e o modulo Yamaha ex-5r!!!o que vocês acham,e uma boa opção?...quais são as características desses dois? tenho um cachê de aniversario e natal de 2,500r$.uma loja me ofereceu 2,500 também pelo x50,e um cara aqui em Brasília me ofereceu 2,700.por estar bem conservado,não to com intenção de fazer nenhuma propaganda aqui no fórum!! a mais uma,vou começar a fazer a escola de musica de Brasília,vou fazer piano e oficina de teclado!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


meu primo so tem um motif es7 e o ex-5 da yamaha!!!e eu um x50 da korg.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


lembrando se eu for trocar o x50 vai sair mais barato,mais ou menos 2.200R$,então prefiro vender e juntar com meu outro cachê e comprar um.Se vocês tiverem opiniões de teclados nessa faixa de preço postei aqui!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Poxa cara, de novo???

Seu primo agora tbm tem Ex-5 que vc já decretou que tbm é seu igual ao Motif???

Melhor ficar quieto. Não quero me ferrar por causa de vc.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


não ele tem essa parada desde que entrou o ano de 2008.ele montou o set dele ano passado ainda!!!!! e eu estou em duvida.alguém que tenha um bom coração tire-a para mim!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Bom, então vou deixar as diferenças de lado e falar sério.

O Karma foi lançado a uns 6/7 anos atrás. Eu tinha o folder do Karma, onde aparece Phil Collins fazendo propaganda dele. Naquela époxa ele ficava entre a linha N e o trinity. Se não engano tem até drive de CD.
O EX5 eu conheço o teclado, mas o módulo tem os mesmos timbres, então a fusão dele com o Karma deve te dar uma boa gama de timbres. Melhor ainda seria se vc dispusesse de uns 1500 conto a mais pra pegar um controlador pra usar com o módulo. Um A33 ou A37 por exemplo.

O X50 não conheço. Pega a ficha tecnica do karma e faz um paralelo com o X50. Ok?
No site da Korg tem toda a ficha do Karma.

pomtwo
Veterano
# dez/08
· votar


mano o ex5 eh um bom modulo.. se vc usar um controlador pra ela , fica melhor ainda .. ja o korg karma eh fudido de bom ,, sintese ferrada , se vc tiver ele, vai casar dahora com o ex .. mais como o cara falou se vc tiver um controlador vai ser bem melhor .. ja da um set ate que bom pra começar , melhor que o seu x50 que aguenta a barra sozinho .. e depois que vc tiver os dois da ate pra pegar um motif es igual do seu primo ou um xs6 que eh bom pra caramba tambem

johnny_floripa
Veterano
# dez/08
· votar


tenho um cachê de aniversario e natal de 2,500r$

Orrameu!

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


johnny_floripa
Se meu papai me desse 500 conto eu já tava feliz.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


valeu pessoal!!!! a bclamberti,vi o site da korg,meu x50 perdeu mesmo pelo karma!!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Então não perde tempo. Compra logo ele e o EX5 e seja feliz.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


mês que vem vou adquirir o korg karma e o ex-5r no mercadolivre,to negociando meu x50 acho que esse final de semana vou vender!!!

johnny_floripa
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

Quando comprar, poste fotos...

E devolve o Motif pro teu primo!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


era o que estava pensando,em devolver o motif para o meu primo e ser independente,meu primo vem me pedindo ultimamente muito o motif para tocar em lugares(igrejas com a banda dele)!!!!
acho que vou comprar o teclado La para abril!!! vou juntar uma graninha da minha mesada!!!!
agora só quero saber como se faz a conexão midi!!!
também vou fazer uma gravação de cd em outubro com minha banda!!!ae o karma esbanja no design!!
valeu pelas dicas,quem ter mais por favor poste-as!!!

johnny_floripa
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

Cara folgado esse teu primo, né? Vive te pedindo o Motif DELE emprestado para ELE tocar com as bandas DELE...

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


vei toda terça,quinta,sexta,sábado,ele pede o motif dele emprestado,mais nem me preocupo e dele mesmo!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Deve ser muito chato ter o dono do instrumento que te emprestou, enchendo o saco pedido emprestado pra vc, né?
Concordo com Johnny. Muito folgado o cara.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


não acho ele folgado não o teclado e dele!!!

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


rsrsrs
100 comentários!!!

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


O que eu gostei no karma mesmo foi o visual vermelho que você só encontra no nord!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

Eu conheço um cara que pinta as paradas, vc podia ao invês de vender seu x-50, dar um banho de tinta no danado...Mais barato e funcional, além de poder pintar de outras cores, além do vermelho que vc gosta.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


esse pessoal só pode estar de brincadeira!!!

johnny_floripa
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla

Diz aí, o que você ganhou de natal?

givao
Veterano
# dez/08
· votar


pedro_tecla
Diz aí, o que você ganhou de natal? ( 2 )
tbme quero saber , to curioso , ......

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/08
· votar


Diz aí, o que você ganhou de natal? ( 3 )

Um pouco de curiosidade não mata nínguem... meu palpite é um Oasis!

tmurback
Veterano
# dez/08
· votar


Não galera, como vocês são inocentes... ele ganhou um M50 que soa tal qual o M3 do primo dele.

korgman
Veterano
# dez/08 · Editado por: korgman
· votar


Olá Pedro_tecla,

Desculpe perguntar... mas você já efetuou edições mas detalhadas em seu Korg X50??

Independente da cor ou beleza.. o mais importante é que o teclado tenha uma sonoridade que acompanhe o gosto e o estilo do tecladista que for usá-lo. Afinal o teclado sempre será a extensão de seus braços e mãos..

Se o teclado não apresentar uma sonoridade de qualidade e atualizada, o tecladista também será criticado por isso.

O Korg X50 é um teclado recente, com amostras mais atualizadas que o Korg Karma que é um teclado derivado do jurássico Triton Classic. ambos os teclados com 7 anos de vida...

Quero dizer com isso que ,mesmo sendo o mas barato da linha da Korg, com certeza você obterá resultados sonoros com mais qualidade em seu X50 do que em um antigo Karma..

Isto porque as amostras do X50 foram elaboradas recentemente, e isto faz um tremenda diferença.

Informo que criei 3 tutoriais bem interessantes para o Korg X50...

Se quiser recebê-los gratuitamente, basta enviar um e-mail para korg@pridemusic.com.br com o titulo

QUERO RECEBER GRATUITAMENTE OS TUTORIAIS MASTER EQ/ CATEGORYE KNOB CONTROLS DO X50

E eu os enviarei para você em PDF

Valeu..

Áureo Galli - Suporte SAc Korg
www.youtube.com/korgmann
www.geocities.com/aureo59/menat.htm

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


valeu korgman,foi o único que apresentou a me ajudar,vou segurar o x50 até o final do ano que vem,depois penso no karma e que já toquei no ex-5 e no karma acho que se eu tiver esses dois consigo um resultado espetacular!!!gostei do peso do x50 4,3 kg,o problema não e nem as funções dele que adoro.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08 · Editado por: pedro_tecla
· votar


adoro o x50 os timbres são otimos,concerteza a 2 geração do triton,o eu largaria o mo da yamaha ou o juno da roland só por causa do x50.

pedro_tecla
Veterano
# dez/08
· votar


mais não quero sair do x50 tão cedo,as teclas são boas para solos e uma s bases de colcheia e seminima,são grandes,meu primo que acha um absurdo as teclas dele!!!mais se eu ir pro karma e o modulo ex-5r não irei largar o x50!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a trocar x50 por karma e modulo ex-5r!