Ivory vs rason (pianos do motif e fantom)

Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # dez/08

blz pessoal, tenho o ivory e queria a opinião de vcs com relação aos pianos do fantom e motif. Estes superam em qualidade os pianos daquele. E qual piano mais bonito fantom e motif. A pergunta é pq estou interessado em comprar refil do reason do fantom ou motif, qual desses vcs me aconselharia, lógico que o interessante é comprar um teclado desses, mas não tenho grana o suficiente.

Fellipe Quirino
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar

com certeza os pianos do ivory sao muito superiores ao desses que vc citou... se vc estiviver somemente intereçado em piano.. eu nao trocaria.. a nao ser que queria algo mais leve pra tocar ao vivo.. nesse caso indico TruePianos... abraço!

bilajones
    Veterano
    # dez/08
    · votar

valeu!!!

bilajones
    Veterano
    # dez/08
    · votar

alguem mais poderia opinar

El_Cabong
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Eu tenho um Motif XS7 e o acustic piano é muito bom !!
    Agora o Ivory é milhões de vezes melhor, tanto que eu queria ver se conseguia colocar alguma coisa parecida com o Ivory sampleado dentro do Motif XS.
    Será que alguém aí tem gravado em Wave, as 88 teclas de piano Ivory tocadas com velocidade leve, média e pesada (por exemplo, velocidades 10, 64 e 120)?
    Fazendo as contas isso daria 264 arquivos wave de 8 segundos em média. Daria uns 500Mb, e como no Motif XS dá pra colocar até 1Gb serve.

bilajones
    Veterano
    # dez/08
    · votar

valeu pela opinião

bilajones
    Veterano
    # dez/08
    · votar

alguem poderia opinar mais

deusemprimeirolugar
    Veterano
    # dez/08
    · votar

tb queria que alguem respondesse mais, pq tb estou interessao em saber.
    Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ivory vs rason (pianos do motif e fantom)