Autor |
Mensagem |
Elvis Keyboard Veterano |
# dez/08
Gostaria de saber se o drive de disquete do N364 é específico ou comum. Caso seja comum, eu mesmo efetuarei a troca. Caso não seja, só consigo encontrá-lo na própria Korg ou posso encontrá-lo no Mercado Livre por exemplo?
|
Lord fafe Veterano |
# dez/08
· votar
drive de disquete
Você tem certeza que você ainda usa isso?? u~u...
|
tmurback Veterano |
# dez/08
· votar
Elvis Keyboard Cara, eu tinha um N364... Já abri ele algumas vezes pra reparar alguma ou outra coisa... Apesar de serem muitos parafusos, é bem simples de montar/desmontar. Tenho 95% de certeza que é um drive de disquete "convencional". Pra se certificar, abre ele, sem medo, e dá uma olhada. Você vai ter que abrir mesmo, de qualquer jeito.
Abraço.
|
yanni540 Veterano |
# dez/08
· votar
Elvis Keyboard O drive do N364 não é comum, ou seja, o conector dele tem 26 pinos, enquanto que o drive comum tem conector com 34. Na maioria das vezes o que estraga nesse tipo de drive é a correia que fica muito folgada e não consegue ser acionada pelo motor, chegando a deslizar.
|
83689 Veterano |
# dez/08
· votar
Lord fafe drive de disquete
kara este teclado ( N364) usa disk msm!!! apesar de usar disk é um teclado muito bom !!!! certamente o N364 dá "um Banho" no meu Juno D e Tbm no seu MM6!!!
Elvis Keyboard kara tenho a solução para o seu problema !!! troke comigo o N364 pelo meu Juno D !!! ai vc ñ precisa se incomodar + com o Drive rsrsrsrs
|
sohn Veterano |
# dez/08
· votar
Elvis Keyboard Se vc quizer compro ele como está !!!
|
# dez/08
· votar
83689 e sohn O N364 não está à venda! rsrsrs
Agora à todos Já que o drive não é convencional, há algum adaptador que eu possa instalar para utilizar um drive convencional? Qual o preço médio de um drive específico para o N364?
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/08
· votar
drive de disquete
Você tem certeza que você ainda usa isso?? u~u...
acaba precisando, mesmo se for somente pra backup da programação com o meu 01/w tive um problema com a memória, a bateria interna acabou e até um não ter um tempo pra levar na assistencia, toda vez que eu ligava o teclado tinha que carregar os timbres do disquete
Já que o drive não é convencional, há algum adaptador que eu possa instalar para utilizar um drive convencional? tem uns malucos no ML que vendem drives adaptados, vejo muito pra roland e yamaha, pesquisa lá se tem pra korg
|
# dez/08
· votar
Por um acaso, alguém aqui sabe fazer essa adaptação do cabo e poderia passar um tutorial ensinando a fazê-la? Tenho conhecimentos em eletrônica e tenho as ferramentas aqui. Estou precisando do esquema de pinagem dos drives (qual fio liga em qual). Desde já agradeço!
|