O que acham do KORG N364 ???

    Autor Mensagem
    Murilo Andreo
    Veterano
    # abr/04


    estou pensando em comprar um KORG N364 ....
    eh uma boa escolha ????

    Rodrigo Latitude
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    No geral ele é um ótimo teclado.. os "strings" dele são muito bons.. Eu tava quase comprando um desses, mas vi que o piano (especialmente) não era tão real quanto nos modelos da roland.. acabei ficando com um xp-50 (Roland) que tem quase o mesmo preço.. e porque adoro piano.
    Mas, mesmo não tendo o mesmo realismo.. o piano do N364 também é muito bonito, sem falar nos vários outros timbre da korg que vc quase não acredita quando escuta.. (muito bons)

    Tem entrada pra disquete, polifonia de 64 vozes e muitas opções pra editar o timbre como vc quiser..

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tenho um n364, é excelente .. mas peca bastante em timbres acusticos, os pianos não sao muito bons mas da pra mecher na programação e melhorar um poukinho ( tem muito médio no piano ) ... mas é um teclado excelente os demais estilos de timbres são excelentes, efeitos, até mesmo pianos eletricos e rhoads dele sao bons .. cordas então nem se fala .. tenho ele e um rd-150 da roland ou seja estou mumito bem servido tanto em sinty como em pianos .. ecelente teclado o n364 .. não troco o meu por nada !

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tenho um n364, é excelente .. mas peca bastante em timbres acusticos, os pianos não sao muito bons mas da pra mecher na programação e melhorar um poukinho ( tem muito médio no piano ) ... mas é um teclado excelente os demais estilos de timbres são excelentes, efeitos, até mesmo pianos eletricos e rhoads dele sao bons .. cordas então nem se fala .. tenho ele e um rd-150 da roland ou seja estou mumito bem servido tanto em sinty como em pianos .. ecelente teclado o n364 .. não troco o meu por nada !

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Também tenho um, e estou muito feliz com ele, e o cara do Cidade Negra também tem um.

    guh_n364
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu ...Tenhuu Ummm...de Fato Ele peca um pokonos timbres acusticos...Mais gosto muito dele..Alem de não Ser um teclado muito pesado como o Famozo ( M1 ) Ow..o (O1/w..)

    mauriciogama
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    na minha opiniao acho ele uma porcaria, os cons de pianos naum prestao

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    só de curiosidade, já que todos falam do peso dele, quanto pesa?
    um 01/w pesa 16kg

    leond
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    já existe alguns tópicos do n364, mas de uma visão geral é considerado bom pelo custoxbenefício, os pianos são uma porcaria mas os metais e órgãos são bons! o sequenciador eh limitado usando o ainda ultrapassado disquete e não há como expandir

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Galera, surgiu uma oportunidade de eu estar adquirindo um korg N364 e estou estudando. O valor é 1700. Ainda o vi apenas por fotos. O gabinete está um pouco só desbotado, mas parece estar bem conservado.

    Segundo o vendedor, só foi aberto uma vez pra fazer limpeza nas borrachas, está com o drive de disquete com defeito, mas o resto está funcionando Ok.

    Pergunta 1: está um preço bom?
    Pergunta 2: O drive de disquete é o mesmo de computador e apenas a conexão é diferente, ou é completamente diferente? Já trabalhei alguns anos com manutenção de computadores e tenho prática com isso. Eu estaria apto a realizar esse reparo?

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    JeffersonX
    Pergunta 1: está um preço bom?
    talvez, estou vendo já 01/w nesse preço, cada uns tem uns pros e contras se comparar, o que acho que deixa na mesma faixa de preço

    Pergunta 2: O drive de disquete é o mesmo de computador e apenas a conexão é diferente, ou é completamente diferente?
    eu sei que formata compativel com PC, contra o 01/w que é formato excluivo, não sei bem se foi essa a pergunta

    yurikat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Orêncio Júnior
    não troco o meu por nada

    Poxa
    Conheço um cara q ta doido pra trocar seu M3 em um N364 sem voltar nem 1 centavo
    Pensei em te indicar, mas...

    huahuahuahua

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mauriciogama
    na minha opiniao acho ele uma porcaria, os cons de pianos naum prestao
    Cara, se tu vai avaliar um instrumento somente pelo som de piano, acho que faz errado. Um instrumento deve ser avaliado por todos os seus timbres e funções, não apenas por uma coisa ou outra. É muito fácil dizer que "o Korg N364 não presta porque os sons de piano não são bons", mas e quanto ao resto?!

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Desisti... Fiz um monte de perguntas pro cara. Ele mandou pra mim algumas fotos e vi que estava faltando um parafuso na parte traseira. Perguntei e ele falou que tinha aberto o teclado pra mexer no drive... Esse teclado já foi de um cara de trio elétrico... Ou seja, sol pra caramba, em cima de um caminhão...

    Com isso tudo, to muito com pé atrás em pegar esse teclado.
    Prefiro esperar aparecer uma outra oportunidade.
    Mais uma vez não consigo pegar o meu Korg... Um dia chega a oportunidade hehe

    yurikat

    Me apresenta esse cara!! hehehe

    yurikat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    JeffersonX
    huahuahuahuahuahuahua

    Esse cara infelizmente não existe

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sacanagem.. hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham do KORG N364 ???