Drive de Disquete n364 Ajuda!

    Autor Mensagem
    guh_n364
    Veterano
    # jun/07


    Bom Pessoal sou novo poraki gostaria que voces me ajudassem ... Coloquei o diskete no driver do n364 e nada... a mensagem dizia que não era possivel leitura do driver...!algo assim... então abri o teclado e reparei que akela borrachinha que puxa o motorzinho do diskete estava lisa quando eu acionava o diskete, a borracha esgorregava e não puxava-o .

    Gostaria de saber se eu posso subistituir cum uma borraca comum de diskete , ou tem uma borracha específica e onde posso comparar!



    Desde já , agradeço !

    guh_n364
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vamoss lá pessoall!! ajuda aee..!!
    hehe...

    Kd o KorgMAN???
    Aliás o Professor Áureo Galli sumiu esse dias!!!
    haha!!

    Mais vamu ae.. pessoall ajudass..!!

    cacero
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    kra...não sei....mas coloca na busca do google...."DRIVE DO N364" vc vai cair num site do mercado livre...tem uma empresa que vende esse Drive.....parece que é um drive específico..........deveria ser um drive comum.......ja perdi um ENSONIQ EPS16 PlUS por causa dessas frescurar de drive de teclado.......ou vc pode ir na autorizada...me falaram q sai na autorizada 400reais......é muito Kro!!! rsrs
    por isso não vá.......
    se quiser tbm ligue para 01155062157 ou 01198919899 falar com Carlinhos...ele só mexe com KORG e o preço dele é legal....ou liga pra vc peguntar isso...quem sabe da pra só trocar a borrachinha...rsrs...aí vc dá um toque pra nós aqui do que rolou...pois até hj meu N364 ta bala...a única coisa é que queimou a Luz do VIsor......mas me da um toque pra eu ter uma noção de preço quando o meu disquete parar....OK?

    espero ter ajudado.....boa sorte!!!!

    korgman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Olá Amigo guh_n364,

    Realmente me ausentei alguns dias devido a uma viagem de treinamento.

    Entretanto como já conversamos através do SAc Korg, comrelação a boracha de acionamento do disk drive "se assim o for", resolverá o problema.

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drive de Disquete n364 Ajuda!