Nova aquisição: Emu Proteus 2000

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/11


    Fala galera do fórum!!!

    Tô sumidão. Muito trabalho e pouco tempo para compartilhar por aqui. Mas estou de volta para dizer que recentemente adquiri mais um equipamento. Trata-se de um módulo EMU Proteus 2000. Até agora testei ele muito pouco, mas deu para perceber que os pianos acústicos são muito bons. Os pianos elétricos são bem legais também, mas achei um pouco artificiais. Os órgãos são maravilhosos!!! O restante dos timbres não posso opinar muito pois como disse, ainda não tem para se aprofundar. Ele também veio expandido com uma placa de expansão "Mophatt" que é expecífica para Hip Hop. Batidas bem legais... É isso. Logo que eu tiver um pouco mais de tempo, faço um review melhor e uma demo para compartilhar sobre esse módulo que é muito bom, mas pouco falado no meio musical.

    Grande abraço a todos!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    parabéns pela aquisição
    fale mais sobre ele com o tempo

    a E-mu tinha um outro chamado Morpheus que pelo que li tinha um lance de transição de um timbre a outro o que gerava outros timbres

    esse tem algo assim?

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fernando tecladista

    Tudo bem irmão?!?

    Então, como eu disse ainda não tive tempo suficiente para realizar os testes a fundo, mas gostei do que ouvi até agora.

    Em relação a esse lance do Morpheus, desconheço.

    Grande abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova aquisição: Emu Proteus 2000