Autor |
Mensagem |
vmanzoni Veterano |
# dez/08
ae galera! como todos vcs sabem casei,.. em setembro,... tive q vender meu setup. Para quem nao lembra, tinha um Juno-G com SRX07 e um Roland VA-3 (arranjador)
vendi os 2 antes do casamento para ajudar a pagar as despesas, casa, lua de mel, móveis, etc....
Hj voltei a ter teclado,... e que teclado! comprei um Piano digital Yamaha! um P85!
para um novo começo, at[e comecei bem! paguei 2400 (em 10x)
vou ver depois se coloco algumas demos dele aqui! deixa so eu ter um pouco mais de tempo na faculdade (acho q daqui ha uma ou 2 semanas ja terei) que eu coloco algo na net!
minhas primeiras impressões: Pianos:
somente 2 mas os 2 q tem sao muito bons, dígino de um piano digital yamaha! melhor q muito piano ac[ustico q já toquei por ai!
Eps:
tb 2, o primeiro é lindíssimo, eu tentei criar um no Juno-G cheguei proximo (nem tanto) com a SRX07,...
os 2 órgaos de igreja são legais (nao com peso suficiente par ameu gosto), mas bem realista!
o strings dele é legal para fazer um dual voice com os pianos.
os cravos nao tenho nada a comentar (nao sou fã)
mas realmente vale cada centavo...
As teclas é Sem comentários, só tocando para saber! muuuuuuuuuuuuuuito boa a pegada! bem proxima de um piano de cauda!
se alguem ja tocou em um pode comentar!
agora ja estou com o piano! minhas proximas aquisições serão o arranjador (provavelmente o GW-8) e o synt (provavelmente um korg pequeno, acho q um X-50)
|
piu-piu-BA Veterano |
# dez/08
· votar
Parabens brodeerrr!!......ja pude testar o p85 e realmente.....otimoooo...otima aquisição a sua.....faz jus ao preço.
agora....pra q q tu qr um arranjador.....junta o din din do x-50 mas o gw-8 e compra um synth melhor.....euheuhe
vlw irmão abraços.....
|
_KOG Veterano |
# dez/08
· votar
e ai vmanzoni.. blza?? parabens pelo novo equipamento...
Kara, será que vc poderia me ajudar com este topico? http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/199291/
Acho que foi vc que fez estes samplers ne? e o passo a passo que segui foi feito por vc tb.. mas tive duvidas, nao consegui botar pra funcionar..
queria muito utilizar seus samplers.. me da uma força???
valeu.. brigadáo..
|
pomtwo Veterano |
# dez/08
· votar
ai vmanzone .. cara primeiro video que eu vi sobre o juno g na epoca de lançamento foi o seu .. gostei pra caramba , espero ver agora do p85 .. eu acho que a yamaha tem lançado otimos pianos digitais e com certeza essa sera um boa peça pro seu set futuro ..
|
vmanzoni Veterano |
# dez/08
· votar
vou dpois postar alguns demos! gostei muito da mecânica das teclas! melhores q muito pianos digitais e acústicos q ja toquei
|
vmanzoni Veterano |
# abr/09
· votar
ae galera td bom? qt tempo né? estou meio sumido do forum (o meu doutorado esta me tomando muito tempo e quase nao tenho acessado os topicos)
Hj resolvi postar depois da experiencia que tive no fds:
no fim de semana toquei pela primeira vez em um PA com o meu P85 da yamaha. Apesar de ter somente saídas de fone de ouvido, o som dele no PA fica simplesmente FENOMENAL. N"ao perde em nada a qualidade sonora no PA. O som tem um peso muuuuuuito bom!
o pessoal do som gravou, assim q tiver as gravações, eu8 posto pra galera ouvir
um abraço! ;)
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/09
· votar
vmanzoni
Vinícius!!! Fico feliz com sua volta, e com sua aquisição... Mano... Vc fez falta aqui!!! Bom... Vamos trocando idéia, retomando a velha forma! hehehhe... Ah... nos próximos dias quando vier a São Paulo é nóis! Além dos passeios na Teodoro e similares, vamos ver se tem algum esquema legal pra gente tocar...
Abraços..
|
ferretti Veterano |
# abr/09
· votar
vmanzoni Que bom que vc voltou amigo.. Gostei mto dos timbres de piano que vc colocou no Juno G que eu peguei no Youtube..fiquei seu Fã
abraços...
|