wandinho nonato - desperta para enc - diante do trono - DT - arranjo original

Autor Mensagem
Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Anselmos2006
Claro que pode me chamar de amigo, ok?

ThyagoAmaral
Pessoas assim que levam esse fórum pra frente.

fábio_soul
Concordo com vc. Nossa desconfiança foi exatamente pelo fato de simultanêamente outro caso ter ocorrido.

Mas sugiro que esqueçamos tudo isso. E se o Wandinho relevar e decidir continuar no fórum, será muito bem-vindo.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti e fábio_soul
Fizemos nossa parte amigos!!! Não vamos ficar com consciência pesada por isso!!! Paciência... Concordo com o que o Fábio falou... se ele se preciptou...................... o que podemos fazer ???

E se aparecer outro suspeito??? Vamos fazer a mesma coisa!!!


De volta ao mundo da verdade!!! :D

givao
Veterano
# dez/08
· votar


tenho uma coisa a dizer
É FAKEEEEEEE

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


givao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É naum homi!!!

givao
Veterano
# dez/08
· votar


quando ele nao responder as perguntas que fizeram a ele , e nao postar um video pra todos aki do fcc , sem comentarios de falar desse cara , e so se basear pela sinceridade de nosso querido amigo aqui do forum , o korgman , este sim merece aplauso , pois o cara so trabalha com artistas de renome nacional , e mesmo assim contribui com todos aki , demostrando humildade e simplicidade , digo e repito
ÉÉÉÉEÉ FAKKKEEEEEEEE

Scoth_Pr
Veterano
# dez/08
· votar


Devo confessar que eu sou um tecladista muito famoso aqui no Brasil. Só não me revelei pelo receio de vocês me tratarem scomo um semi-deus. Qualquer dia eu conto minha histório, mas acho que muitos de vocês devem ter pelo menos um DVD onde eu apreça.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Scoth_Pr
Mai Fresco!!!

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Scoth_Pr

Falando seu nome dá pra gente saber.
Fala aí.

Anselmos2006
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti

Anselmos2006
Claro que pode me chamar de amigo, ok?


Valeu meu amigo, rsrsrsrs, um abraço a todos e espero que o Wandinho possa repensar a sua decisão, pois acredito ser muito importante a contribuição dele para com esse fórum.

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Anselmos2006
Tbm espero isso meu amigo....rsrs.

Só pra informação de vcs, tbm sou famoso. Mas não quis falar pra ninguem me pedir autografos, sabe.

Já toquei com alguns cantores fraquinhos tipo Frank Sinatra, Nat King Cole, James Brown. Gravei com uma cantora que canta mais ou menos, como é o nome dela mesmo.....ah, Tina Tunner.
Ah e aqui no Brasil nunca toquei com ninguem.
Mas já afinei o piano do Tom Jobim.
E só.

wandinho nonato
Veterano
# dez/08
· votar


blz...entao gente...é isso ae....

assim que tiver mais videos ou dicas..ou sugestoes..ou coisas do tipo...eu coloco e comento com a galera..blz...

fiquem na paz...t+

vlw

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


wandinho nonato
Que bom que não saiu do fórum. Tenho certeza que entendeu nossa situação.
Seja bem-vindo novamente, e vai ser um prazer compartilhar esse espaço pra dividirmos materiais, debater assuntos, etc.....
É isso ae.
Abraço

Anselmos2006
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti

Caro amigo, aqui só tem gente fera, só "bicho solto", essa galera do fórum é muito doida, rsrsrsrsrs. É cada um pior que o outro, será que isso é contagioso, rsrsrsrs, só tem artista internacional, mas o bom é que no final tudo acaba bem, tudo acaba em "pizza".

wandinho nonato

Deus te abençoe, e seja mais uma vez bem vindo.
Fique na paz!

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Anselmos2006
É verdade, só tem doido......rsrsrs.
Eu por exemplo sou guitarrista (Não me batam por favor). E fico aqui dando pitaco....hehehe.

Sanagem. Sou tecladista mas guitarrista tbm. Tenho guitarra mas não tenho teclado. Teclado eu uso o SP76 na igreja.

Mas se vc entrar no fórum dos guitarristas tbm vai me achar lá.

givao
Veterano
# dez/08
· votar


diretamente dos estudios wall disney , superman o retorno , ou seria o retorno da mumia ? afffffff , que puxacao de saco , so faltava fazerem abaixo assinado pro cara voltar a frequentar o forum ...............

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


givao
Pra mim ele é um usuário normal como qq outro.
Apenas estamos sendo cordiais com o cara.

Vc por exemplo, se me dissesse que já fez aulas de piano particular com Elton John, eu acreditaria.
Claro, depois de uma loooooooooooonga investigação por parte de nossos mais experientes detetives vindo diretamente da série C.S.I.

Scoth_Pr
Veterano
# dez/08
· votar


Falando seu nome dá pra gente saber.

Meu nome é _Pr....... Scoth_Pr :p

so faltava fazerem abaixo assinado pro cara voltar a frequentar o forum

Verdade, e olha que eu sou evangélico e sempre gostei do AV. Mas fica aí sim cara, e arranja um tempinho pra contribuir nos outros tópicos.

Bclamberti
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Pastor Scoth???
Nunca ouvi falar nesse tecladista.

Conheço Scoth Wilkie. Que pra mim é o melhor tecladista de toda galaxia. Tenho cd dele. Mas ele é Ingreis.

givao
Veterano
# dez/08
· votar


Scoth_Pr
vc e do parana mesmo , ou e so no nick ? porque sou daqui do parana tbem , que cidade vc e brother ?

givao
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti
nossos mais experientes detetives vindo diretamente da série C.S.I.
hahahaha , essa e boa , fabio_sol e thiago amaral sao os chefes de departamento , kkkkkkkkkk

Scoth_Pr
Veterano
# dez/08
· votar


porque sou daqui do parana tbem , que cidade vc e brother ?

Diga vc antes de que lugar é, dai eu digo se estou perto ou não hehe.

Conheço Scoth Wilkie. Que pra mim é o melhor tecladista de toda galaxia. Tenho cd dele. Mas ele é Ingreis.

Well, I think I can learn other languages as well, don't you think?

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Scoth_Pr
does not understand what Did you mean
Could explain better please?

Anselmos2006
Veterano
# dez/08
· votar


Bclamberti
Vc por exemplo, se me dissesse que já fez aulas de piano particular com Elton John, eu acreditaria.
Claro, depois de uma loooooooooooonga investigação por parte de nossos mais experientes detetives vindo diretamente da série C.S.I.

Isso foi dez, rsrsrsrsrs
Actually, it fascinates me (laughter)

Cara, o bicho esta pegando aqui, agora até ingles esta rolando aqui, minha nossa senhora, isso deve ser contagioso, rsrsrsrsrs.Wo alles, was auf? L'uomo, l'uomo si sta qui fino al rotolamento inglese qui, la mia signora Dio, essa deve essere contagiosa, rsrsrsrsrs.

Ailton Keyboard
Veterano
# dez/08
· votar


é... realmente...

os kras ficaram doidos...

rsrsrsrsrsrsrsrs...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a wandinho nonato - desperta para enc - diante do trono - DT - arranjo original