Dream Theater ou Symphony X

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


bathobbas

Sempre lembrando(até pro pessoal que não conhece - o que não é nosso caso - sacar) : o Metal_defender é um guitarrista e quem acompanha ele no teclado é o Keyboard Magic .

A Metal Defender's Band é composta por:

Metal Defender - lead guitars
Bass Machine - bass
Drum Defender - Drums and percussion
Keyboard Magic - keyboards


Grande banda, grande som!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


O Vern é outro que conhece bem o Metal_defender por isso é importante o depoimento que ele deu.

Quando a banda do Vern foi tocar em São Paulo esses dias , teve participação especial do Defender e quase o cara rouba completamente a cena.

bathobbas

Dá uma escutada em "Love at 300 b.p.m." e "A metralhadora e o Cavaco". São as duas maiores pérolas da Metal_Defender's Band!

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
esqueceu do "Metal Jimmy boy Defender", o guitarrista base da banda e irmao mais novo do grande metal defender

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Lá em São Paulo ele tocou um pedação de God Can't Touch This que puta merda, deixa qualquer coisa do Jason Becker no chinelinho, Serrana ? bah God Can't Touch This é muito mais bizarra. Só para terem idéia é o dobro de bpm da Serrana de estudio.

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


denovo perguntando da banda do M_D?...poha...esse pessoal nao entende nada de bandas mesmo...

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Overdoser

Mas sabe como é o Defender... é ciumento com as músicas dele. A última vez que eu soube algo do Jimmy Boy ele tava numa banda de reggae em Floripa tirando uns trocos num quiosque. Acho que o M_d despediu o cara.


Dave Murray

Pois é né? Parece que o pessoal não quer cair na real.



Vern

God Can't Touch This .
Essa é a mais violenta .

Outra boa dele é "Hypnotic fingers"

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


eh na verdade eu despedi o meu irmao da banda...ele nao tinha um nivel tecnico suficiente para tokar na banda....
uma vergonha para a familia...

pois é.....no show do Vern eu fiz uma pequena apresentaçao lah...sabe como é..fui dar uma força pro evento...e futuramente vou me apresentar com a banda dele de novo...por isso..sempre aparecem nos shows lah..quem sabe eu nao apareço pra tokar lah...


pagode alto astral
tenho q agradecer vc por lembrar a metralhadora e o cavaco...q foi algo q realmente marcou a minha vida....meu trabalho mais importante q tem um alto nivel tecnico e emocional...



infelizmente o povo vive comparando bandas e guitarristas aki sem saber q eu e a minha banda somos os melhores oq dispensa qualquer comparaçao sem futuro...

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


infelizmente o povo vive comparando bandas e guitarristas aki sem saber q eu e a minha banda somos os melhores oq dispensa qualquer comparaçao sem futuro...

Metal_defender

Muito disso ocorre devido ao seu estilo fechado de ser , com quase nenhuma mídia em seus trabalhos e lançamentos . Mas te respeito nesta maneira de agir pois assim mesmo quem te conhece sabe o quanto representas para a música brasileira e mundial.

Obrigado à vc tb por sempre entrar neste Fórum dando aos novatos força e visão correta sobre a prática do teu instrumento.

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


pode cre

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


como o metal defender sempre diz:

a musica veio antes da midia, respeite-a!!!


(repeite a midia logico, senao ela te devora hauahuahaua)

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral

e sempre bom aparecer em foruns assim para guiar os iniciantes....



a musica veio antes da midia, respeite-a!!!

CIRO
Veterano
# nov/03
· votar


keyboard magic é a lenda...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


os dois são bons

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


------------------------------------------
Dream Theater ou Symphony X:

SYMPHONY X

Russel Allen é um dos melhores vocalistas que eu já vi, e o guitarrista é fora de série. O melhor do mundo na minha opinião.

-------------------------------------------
Jordan rudess ou Michael Pinella

JORDAN RUDESS

Sem comentários...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater ou Symphony X