Dream Theater ou Symphony X

Autor Mensagem
bathobbas
Veterano
# nov/03


Muita gente pergunta que é o melhor. Jordan o melhor Rock Progressivo ou Pinela o melhor do Progressive Metal, o q vc acha?

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Nao sei nada sobre isso, mas vc sabe dizer q influência tem um teclado na história do rock ou nao tem.

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


kra eu acho q a influencia é minima teclado ganhou spaço agora + o Yes e um grande nome do movimento pro teclado

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


batho tu demorasse pra aprender a tocar teclado?

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


vc demorou para aprender a tcar teclado?

CIRO
Veterano
# nov/03
· votar


sou mais o jordan...

Iced_Earth
Veterano
# nov/03
· votar


Eu sou mais Derek Sherinian... hehehe...

fathertime
Veterano
# nov/03
· votar


Michael Pinella é melhor. Eu não analiso só pelas habilidades mas também pelas composições....

Sarastro
Veterano
# nov/03
· votar


O Jordan Rudess é muito mais técnico que o Pinella, porem o Pinella acho bem mais criativo, as coisas do Rudess são meio reptitivas!!!!

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


Ai Galera eu tenho 10 anos de teclado e falta aprender muita coisa, ai Iced_Earth estamos falando dos melhores o Derik e bom mais naum tem criatividade, acharia melhor ele tocar Guitarra ja q e isso q ele q imitar,

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


eu Sinceramente prefiro o Pinela ele é um tecladista de metal sem muita influencia de solos de guitarras,isso eu acha muito bom, mais o jordan é algo diferente cada cd uma novidade

CIRO
Veterano
# nov/03
· votar


todos são bons...e já era...

dan_nsh
Veterano
# nov/03
· votar


Prefiro o Jordan...

CIRO
Veterano
# nov/03
· votar


cada um tem influências e estilos bem diferentes...o pinella tem mais influência da música barroca...o jordan tem mais influência da música contemporanea...

Jordan Rudess
Veterano
# nov/03
· votar


so bem mais o jordan. procurem na net o jordan tocando yt's jam do dream no piano. sosinho. ele arrepia vei. o jordan é o apice vei. ele é um kara muito tecnico e as composições dele não são ruins. no novo cd do dream ele ta bem mais melodico do q antes e o petrucci mais virtuoso. eu prefiro o jordan

Iced_Earth
Veterano
# nov/03
· votar


Adoro o Derek justamente por isso... Vc ouve as composições dele e não fica bitolado apenas no teclado, ele fa um ótimo trabalho com as guitarras, além de ser um ótimo tecladista e ter uma agilidade impressionante, coisa que eu admiro muito... Ouvi o cd novo dele e fiquei impressionado...

CIRO
Veterano
# nov/03
· votar


Iced_Earth
put's...muito loko o novo cd do derek...a música q ele gravou com o malmsteen ficou muito foda...

Dac_eu
Veterano
# nov/03
· votar


eu prefiro jordan... me falaram q o pinela era muito ao vivo.

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


AI O DEREK GRAVAR COM O MALMSTEEN NAUM E NOVIDADE JA QUE ELE SAI DO DREAM THEATER PARA TOCAR COM ELE.
O PINELA E O JORDAN TEM UM DIFERENCA DELE OS DOIS SAO TECLADISTA ISSO É O BASTANTE PARA NOS FAZER DELIRAR
DIFERENTE DO JENS JONHANSON DO STRATO E DO DERIK Q NAUM CONSEGUE FAZER NADA ORIGINAL. ELES SAO TECLADISTA E TEM QUE FAZER DIFERENTE, SE NAUM PODEM FAZER DIFERENTE SAI DA BANDA E MANDA CONTRATAR OUTRO GUITARRA

Ogro
Veterano
# nov/03
· votar


Opa! Vanho até vocês manifestar minha opinião sobre um assunto que sou leigo (teclados), mas enfim, como vivemos numa sociedade democrática, falarei-vos. Na verdade só vim dizer que o Pinella não erra quase nada ao vivo e tem um curriculum de impressionar qualquer um (quem quiser saber mais, vá em www.whiplash.net e no alto, clique na letra S, quando aparecer os nomes das bandas, clique em Symphony X e vai abrir a biografia da banda, à direita, terá um outro menu, clique em curiosidades.) Eu tenho o CD ao vivo do Symphony X e um show em vídeo deles que baixei da net e, sinceramente, ele erra muito pouco. Tem o Michael Romeo (guitarra, Symphony X) que toca pra cacete também, só ouvir o cd solo dele, ele toca todos os teclados, só em uma que quem toca é o próprio Pinella. Espero não ter falado bobagens. Saudações.

Ogro
Veterano
# nov/03
· votar


Ah! Caro amigo bathobbas, não compreendi muito o que você quis dizer, poderia ser mais claro? Desculpe a minha ignorância. Um abraço.

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


E ai caro amigo o OGRO sua informaçao naum e erra. porem o ao vivo do qual é citado naum e o forever i sim um disco que o symphony x quer esquecer(o vocalista nem é o jason ainda)
quanto ao Michel Romeo tocar teclado eu naum vi ainda.
E no ultimo album ao vivo kramba velho o PINELA deu show

Quanto ao comentario sobre Derik e jens jonhanson é o seguinte eles estao sendo guitarristas tocando teclado. o som dos teclados nos solos sao som de guitarra e som de guitarra e para guitarrisata e naum tecladista
valeu OGRO um abraço

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Melhor tecladista?
Isso é fácil de responder!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
é o Keyboard_Magic.

nota: pra quem não conhece ele é o cara que o Metal_defender contrata pra segurar um melódico de vez em qdo.

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


ai maluco continua no pagode que vc ganha +
a tecladista q sola e compoe naum um q fica no pauco orquestrando

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


bathobbas

Aí malandro se vc se considera um expert na música deve ser um nerd pois não conhece Metal_defender!
Vai pesquisar ô Fraldão!

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


conheco e muito bem
naum sao tam bom com os fã pensam q sao e comparado ao jordan e o pinela ele e apenas + um tacladista como eu e vc
e vai pa puta q lhe pariu
vai tocar pagode q vc ganha dinheiro e desaprende a tocar

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


ta ok , vou pra pqp mas levo vc junto pra ser minha dançarina do Tcham !

mas pelo menos vc conhece o Metal_defender , já é uma grande coisa!

bathobbas
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral

ai vc apelou ir pro infrno ate q vai. agohra com dancarina
APELOU GRANDÃO
DEPOIS EU TE MANDO UNS MIDIS DO DEFENDER

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


ta ok , vou pra pqp mas levo vc junto pra ser minha dançarina do Tcham !

heauheauheahehha......
pqp...


bathobbas

se vc me conhece sabe q a minha musica e undeground...sabe como é...fika espalhando por aí nao kra...

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender

Isso ae.

metal_defender e Keyboard_Magic DOMINAM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater ou Symphony X