Autor |
Mensagem |
AGCC Veterano |
# nov/08
Falaê gente, Depois de um tempo eu voltei, ainda com meu piano... Bem, não consigo vender o piano de jeito algum, já pus anúncios no jornal e todo mundo liga e diz que vai vir ver o piano só que niguém aparece. Então... como não posso gastar muito, vou ter que dar um passo pequeno, ao invés de comprar o SP2, qual o teclado que posso comprar com 1700 reais? Só quero pianos e e-pianos.
Estava pensando na linha DGX, tem melhor?
Louvado Seja Deus!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# nov/08
· votar
caio_albertassi micro-piano Kurzweil (699,00) + UM teclado qualquer para controlar ( pode ser um gem ou medeli)
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08
· votar
caio_albertassi Tem os Privia. Mas é melhor ver os modelos a partir do PX-120, que já contam com polifonia de 128 vozes e um som bem melhor que o dos antigos modelos da série.
|
AGCC Veterano |
# nov/08
· votar
Marcos Bruxo micro-piano Kurzweil (699,00) É um módulo? Seria perfeito... eu tenho um teclado de 6/8 e poderia usá-lo como controlador!
Privia é bonzinho também?
DGX x Privia... quais os prós e contras?
Falou!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# nov/08
· votar
micro-piano Kurzweil (699,00) É um módulo? Seria perfeito... eu tenho um teclado de 6/8 e poderia usá-lo como controlador!
é um módulo !!! tem os timbres dos Sp-76/88 !!!! e vc pode usar este seu teclado como controlador!!!!
|
dtplayer Veterano |
# nov/08
· votar
Se tu tem um teclado que possa controlar o módulo, a sugestão mais viável é comprar o Micro-piano mesmo. De repente num futuro próximo tu adquire algum controlador com teclas de piano e daí pronto, tá feito teu piano!
|
AGCC Veterano |
# dez/08
· votar
Marcos Bruxo micro-piano Kurzweil (699,00) É um módulo? Seria perfeito... eu tenho um teclado de 6/8 e poderia usá-lo como controlador!
é um módulo !!! tem os timbres dos Sp-76/88 !!!! e vc pode usar este seu teclado como controlador!!!! Valeu!
Mas heim... me falem sobre os Privias. Estou pensando em ver isso agora no final do ano.
Desculpem o meu desaparecimento, é que fico pouco tempo no pc.
|
AGCC Veterano |
# dez/08
· votar
Up?
|
Henrique Leal Veterano |
# dez/08
· votar
Caio estou para ver (e testar) um Privia PX110 [32 de polifonia] neste final de semana se eu gostar vou levar, é usado e vou desembolsar 1500 mangos se decidir levar ele, mas qualquer coisa posto algo sobre..
To querendo comprar para estudar Piano.. me indicaram os Privias, mas com 128 de polifonia não achei um com preço acessível.
Meu interesse é nas teclas pesadas, se não gostar muito do som, uso ele para controlar meu Roland que tem um piano que já me agrada..
Quais são os seus critérios?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/08
· votar
caio_albertassi Pega um m-audio prokeys 88sx.
|
AGCC Veterano |
# dez/08
· votar
Henrique Leal Pianos...^^ O principal é só o timbre dos pianos! Eu já toco piano, tá eu tento, daí tocar teclado é meio sem graça... preciso de um timbre bom e acessível.
Jonathas Lacerda Pega um m-audio prokeys 88sx. Este não seria um controlador? =/
Ah... agora estou na dúvida... o DGX230 tá 1800 e o DGX520 tá 2040! Tipo... a diferença é de 200 reais. Posso atribuir essa diferença no valor do DGX520 porque ele tem pedal de sustain e uma "mesa"? Ou os timbres mudam muito?
|
Henrique Leal Veterano |
# dez/08 · Editado por: Henrique Leal
· votar
cara .. no mercado livre tem um DGX230 por 1400 novo, de loja, mas vai saber quanto fica o frete...além disso ele só tem 76 teclas.. já que sua prioridade são pianos... isso não atrapalha? Não conheço os teclados... mas pelas descrições, se for entre esses dois a dúvida, acho que compensa tranquilo os 200 (valendo os acessórios que vão junto, como diz, e as 88 teclas)...
Mas de som, não conheço eles não...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/08
· votar
Prefiro o Privia ao DGX, melhores teclas...
|
AGCC Veterano |
# dez/08 · Editado por: AGCC
· votar
Mauro Lacerda Prefiro o Privia ao DGX, melhores teclas... É... eu queria ver uns Privias antes. Mas quais os modelos que estão nessa faixa de preço? Até 1800 reais.
Ah... tem uns pianos digitais da Fenix à venda. Alguém já tocou num deles? O preço tá bom, vem a mesa e o pedal. Dizem que os pianos da Kawai são os melhores, não sei quanto aos digitais.
Privia x DGX? Kawai?? Fenix?????
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08 · Editado por: Bclamberti
· votar
caio_albertassi Com 1800 vc consegue pegar um SP76 ou talvez um 88 usado.
Com essa grana acho que não dá pra pegar um privia não. Já toquei em um, gostei bastante. Mas é praticamente só piano. Os privias dão banho nos Dgx, na minha opinião.
Fenix? Esquece cara. Fraquissimos. Por isso são baratos.
Kawai tem o MP9000, mas é bem mais caro. É um show a parte. Mas é dificil de achar. E tbm é caro. A Kawai deu uma sumida no mercado. Não ouvi falar de novos lançamentos dela.
|