sequenciador passo a passo - step by step

    Autor Mensagem
    tell
    Veterano
    # jan/10


    um tempo atrás ganhei um bom dinheiro com technics 2000 fazendo ritmos usando o composer e para karaokes, musicos que tinham esse mesmo modelo de teclado ou driver compativel - mas que nao tocavam, apenas cantavam - eu utilizava o sequencer.
    amigos do fcc, sei que do technics 2000 para hoje muita tecnologia já foi aperfeiçoada ou inventada. quem conheceu o sistema passo a passo do sequencer do technics 2000 pode me ajudar a comprar hoje um teclado que tem a mesma função. que teclado seria este?
    como sempre, agradeço desde ja a ajuda que este forum indizivel sempre me proporcionou!!!

    expedifer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas que nao tocavam, apenas cantavam - eu utilizava o sequencer

    Nesse caso, já que não toca, vc precisa de um teclado que tenha um excelente sequenciador pra tocar playbacks (midi).

    O melhor que há, se quer um aranjador, são os da Korg, como um PA50, o mais barato, pois possui 2 sequenciadores (ótimo pra vc), onde antes que termine o midi de um, vc pode disparar o outro ainda com mixagem. Se pode pagar mais, ai seria um PA500 ou PA800 que tem um completissimo equalizador, pista por pista nos 16 canais e mais o equalizador master sobreposto a eles, além de efeitos em separado para cada pista (ate 4 por pista)

    Não citei nada de montagem de midi pois vc não disse nada a respeito. Os outros (Roland, yamaha, etc) não são tão completos assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sequenciador passo a passo - step by step