Autor |
Mensagem |
wandinho nonato Veterano |
# nov/08
oi galera...peço desculpa por ter criado um topico aki fora das regras....e garanto a vcs que eu nao havia lido as regras com bastante atençao..
obrigado pela atençao
contem cmigo...abraço a todos
wandinho nonato
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# nov/08
· votar
Desculpas aceitas! hehehehe
Seja bem-vindo ao Fórum Cifraclub!
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/08
· votar
wandinho nonato Ok, brother ... Seja benvindo ...
contem cmigo vc poderia passar umas transcrições (ou mandar uma video aulazinha) de solos ou riffs mais legais (ou difíceis) das musicas do André ...
|
Artref Veterano |
# nov/08
· votar
"Desculpa-se"....sei, sei...
E afinal, quem é o tal de André Valadão?
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08
· votar
wandinho nonato
Tá beleza! ;-)
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
wandinho nonato Tá desculpado, o que quer você tenha postado. (não vi)
Artref E afinal, quem é o tal de André Valadão? Num é algum músico gospel? Eu sei que tem uma Fulana Valadão porque o pessoal da AME(Arte de Manipular Enquetes) foi sacanear as enquetes dela.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# nov/08
· votar
E afinal, quem é o tal de André Valadão?
Irmão da Ana Paula Valadão, líder de um dos maiores grupos de louvor evangélico do Brasil, o "Diante do Trono". Todo CD deles são gravados juntamente com DVD. Arranjos orquestrados, muito bem produzido.
|
liliane.coimbra Veterano |
# nov/08
· votar
wandinho nonato
Legal termos vc por aqui. Por favor, ajude-nos dando suas opnioes a respeito de equipamentos com os quais já trabalhou e dicas de estudo (se possivel) obrigada!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/08
· votar
Isso é FAKE!!!
|
fábio_soul Veterano |
# nov/08 · Editado por: fábio_soul
· votar
ThyagoAmaral
Isso é FAKE!!!
hahahahahahaha
Você está cismado mesmo, hein!!! hehehe
|
83689 Veterano |
# nov/08
· votar
Isso é FAKE!!! (2)
se este kara é o Wandinho eu sou o Paulo Abucater !!! rsrsrsrs
q sacanagem !!! isso é fake sim meu karo amigo fábio_soul
|
Ailton Keyboard Veterano |
# nov/08
· votar
Isso é FAKE!!! (3)
Acho que o Wandinho com a popularidade que tem não precisaria de forma alguma anunciar aulas aqui no FCC... acho que deve ter muita gente procurando o contato dele p/ tomar aulas....
agora existe muita gente de má índole querendo manchar imagem dos outros... talvez seja o caso...
|
fábio_soul Veterano |
# nov/08
· votar
83689
q sacanagem !!! isso é fake sim meu karo amigo fábio_soul
Não estou defendendo o indivíduo, só estou fazendo uma brincadeira com o ThyagoAmaral, devido a esse e um outro post recente dele. hehehe
|
klesiometal Veterano |
# nov/08
· votar
wandinho nonato
Desculpas aceitas mano!! bien venui ao cifraclub!! eu acredito q seja vc mesmo, afinal de contas... pra quê duvidar? nao vou perder nada acreditando. valew... a paz do senhor, abraço pro André rsrsrs!
|
# nov/08
· votar
oi gente....podem ter certeza que é um prazer pra mim tb...estar fazendo parte da galera do cifra clube....
podem ter certeza..que quero contribuir da melhor maneira possivel...
|
83689 Veterano |
# nov/08
· votar
fábio_soul Ok !!! ;-)
|
yanni540 Veterano |
# nov/08
· votar
wandinho nonato Olá Wandinho Seja muito bem-vindo ao nosso forum amigão! Aqui é o Edesio, vendedor de teclados. Quero avisar prá galera que esse cara é fera, já peguei umas aulas de teclado com ele aqui em BH e o cara mostra-se mais interessado do que o aluno, pois ele não esconde segredo nenhum, ou seja, tudo que ele sabe quer passar para o próximo. Abração a todos.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/08 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar
yanni540 Babão... =]
Ainda digo que é FAKE... hehehe
|
# nov/08
· votar
yanni540 Olá Wandinho
oi edesio...blz...obrigado pelo comentario....
alias...obrigado pelas indicaçoes tb..ok...ja veio galera aki pra ter aula atravez da sua indicaçao...vlw....
espero estar podendo ajudar a todos...como vc disse...meu interesse nao é esconder o que eu posso ensinar..mas ensinar sem restriçoes e sem misterio...ok..
fica com Deus...t+
|
yanni540 Veterano |
# nov/08
· votar
ThyagoAmaral Babão... =] eheheh!!! fazer o quê né? O cara merece e vc precisa conhecê-lo um dia. Abração
|
yanni540 Veterano |
# nov/08
· votar
wandinho nonato oi edesio...blz...obrigado pelo comentario.... alias...obrigado pelas indicaçoes tb..ok...ja veio galera aki pra ter aula atravez da sua indicaçao...vlw.... Ok Wandinho, não precisa agradecer não irmão, estamos aí prá isso! Abração.
|