O Velho PSR-510, mas ótimo !

    Autor Mensagem
    drakstorm
    Veterano
    # nov/08


    Eu tenho um PSR-510, e estou tentando sequenciar neste teclado, algumas dicas poderiam faciliatar a vida !

    VALEU !

    drakstorm@ibest.com.br

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    drakstorm
    não é bem sobre a gravação em si mas
    não sei se você entendeu o lance das "pages" de 1 a 4 onde cada uma pode ter um song diferente

    mesmo assim quando eu tinha o meu as vezes eu precisava de ter mais músicas na memoria (sem que elas estivessem juntas )eu fazia algo do tipo:

    uma música tinha lá X compassos digamos: 136
    então gravava outra música a partir do 150
    outra música a partir do 300
    claro que eram arranjos simples já que o teclado tem pouca memoria, então coisas basicas eu usava o que tinha pronto nos ritmos: baixo, bateria, pad

    pelo que lembro dá pra ter até 500 compassos no total
    e acima dos botões das trilhas tem o botão pra selecionar o numero de compasso que quer começar e dá pra digitar o numero direto pelo seletor sem ter que ficar virando o dial pra chegar
    então ficava prático

    Música de Preto
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    uma música tinha lá X compassos digamos: 136
    então gravava outra música a partir do 150
    outra música a partir do 300

    Credo!! Às vezes eu mal conseguia gravar uma música! Mas eu costumava sequenciar o piano. o meu está lá parado, mas está só esperando as borrachinhas. Sim eu vou reativá-lo como controlador.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Música de Preto
    Credo!! Às vezes eu mal conseguia gravar uma música!

    a memória é pequena mesmo
    dificilmente eu gravei alguma coisa nele, mas quando gravei foi praticamente o inverso, deixei os acordes gravados e as mudanças do acompanhamento automatico (fill in, on/off de acc1, acc2...) e já que tinha gravado isso gravava lá uma trilha ou duas com alguma outra coisa
    e enquanto isso eu tocava piano em outro teclado
    então gastava poucos eventos já que na trilha de acompanhamento só ficava registrado a troca de acordes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Velho PSR-510, mas ótimo !