O que vc mais gosta e o que odeia no seu teclado?

Autor Mensagem
elektrodisco
Veterano
# nov/08
· votar


na verdade o xp-60 ganhei em 2001 do meu pai,extreme minha mãe em 2003,o motif classic fui eu com meu primeiro emprego de alto salario de musico em 2006,fanton g do meu pai em 2008 janeiro,m3 e motif metade meu pai e mãe metade eu. simplesmente 5,000 não rende pra comprar isso,meu primeiro teclado foi um m1 e um citados yamaha d alguma coisa ,não lembro direito

Esta precisando de um irmão adotivo ? risos !!

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


não obrigado sou irmão unico!!!e meu pai e minha mãe se separaram

silvG8
Veterano
# nov/08
· votar


um-tecladista-thiago
po, tira uma foto pra gente ver, deles todos juntos...
o pessoal tá curioso pra ver isso tudo aí funcionando!!

vlw.

Artref
Veterano
# nov/08
· votar


Meu Deus, tem gente que ainda acredita no clone, hahahhaa

Lucy music
Veterano
# nov/08
· votar


esse post virou avacalhação já.. ( e pior, eu que desvirtuei o assunto)

A. Cordeiro
Veterano
# nov/08
· votar


não obrigado sou irmão unico!!!

Nada!! Deve ser filho único com irmãos...

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


nossa,me desculpe moderador você administra muito bem ,mais o pessoal aqui no topico e muito sem respeito,eles não me conhece porque sou do meio gospel,mais tenho muito mais talento que vs.
sem comentarios!!!

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


silvG8
ta na foto,to com um nord eletro porque ele e da banda mais o resto ta atras de mim e em baixo!!!
valeu!

piu-piu-BA
Veterano
# nov/08 · Editado por: piu-piu-BA
· votar


manda uma foto então cara...vc com seu set....posta aew.....sem brigas e nada...mas eh pq deixa a duvidar em quaquer pessoa.....mais de 40.000.00 de investimento soh em keys......eh soh isso sem desconfiança e muito menos briga......de boa sacow....!

agora veio umas duvidas na minha cabeça.....pra qr vc qr um motif classic se vc tem o es e o xs?......axo um pouco exagero não.....


outra pergunta...no show vc leva esse set todo? não neh.....no caso...soh precisaria do xs,do g8 e do m3....uehueh (putz...eu com um set desse naum queria mais nada na minha vida)

soh isso mesmo irmão.....
abraços.....


ah...nunca diga q eh melhor ou pior do q ngm...flw?


piu-piu

tiago scott
Veterano
# nov/08
· votar


Na boa galera,

Eu tenho o dobro de teclados do Set do tecladista-thiago, e ainda mais no meu set com pianos Stenway, Yamaha, fora M3, XS, G8, Radias, Nord Lead 3, Moog Voyager e outros. Vou tirar a foto e postar pra todo mundo!

Nossa que vacilo, saiu o nome da loja (PLAYTECH sp) na foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , assim fica fácil dizer que têm um Set desses.

Galera na boa, nem o Márcio Buzelin do Jota Quest, ou o tecladista do Jamiroquai têm um Set desses, e olha que os caras vivem de música a muito tempo.

Eu ainda tô com uma pulga a trás da orelha, como uma pessoa pode conseguir um PRIMEIRO EMPREGO E JÁ TER ALTO SALÁRIO ??????

Lucy music
Veterano
# nov/08 · Editado por: Lucy music
· votar


se alguém postar mais um comentário que não seja o tema do post eu encerro esse tópico ok?

silvG8
Veterano
# nov/08 · Editado por: silvG8
· votar


Lucy music
desculpa pelo desvirtuamento do tópico...

respondendo...
Fantom G8
MAIS GOSTO: riqueza nos sons de piano e orquestrais (minha prioridade), visual (a TELA!), facilidade de manuseio e edição de sons e ainda o sequencer (pós update 1.2) .

MENOS GOSTO: o peso exagerado (cerca de 33 Kg) e o arpejador (deveria ter algo semelhante ao XS*, embora eu quase não use é interessante pra ter idéias).

edit - *XS - Motif XS

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


piu-piu-BA
não levo,deixo o extreme ou o xp-60 sem usar ,na verdade reveso os teclados
a o motif e que o classic tem uns lead e strings melhores coisas que o xs não tem,ÑÃO TENHO UM ES NEM NUNCA TIVE

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


piu-piu-BA
vo mandar pro teu set!!!soh arranjar um tempo pra tirar fot de eu no show

rapha_netto
Veterano
# nov/08 · Editado por: rapha_netto
· votar


refleCSo e ofereSSer ... está ótimo! Ao meu ver quem destrói a ortografia portuguesa desse jeito merece um Set desse!hehehehe...

rapha_netto
Veterano
# nov/08 · Editado por: rapha_netto
· votar


Bem meu SP2...zinho....

Eu gosto muito dos timbres de todos os timbres de piano, EPs, Strings e os efeitos disponíveis. Gosto das teclas semi-pesadas (já estou bem acostumado) e também gosto muito do visual dele - é como controle de nave espacial, mas fica a desejar no visor!

Não gosto principalmente do peso (18Kg), dos trimbres de cordas (especificamente das guitars) e a fonte que aparenta bem frágil.

johnny_floripa
Veterano
# nov/08
· votar


rapha_netto
destroe o ortografia

destrói a ortografia...

silvG8
Veterano
# nov/08
· votar


johnny_floripa
rapha_netto
realmente, no FCC acorrem erros brutais de português! rsrsss

rapha_netto
destroe o ortografia

destrói a ortografia...

hahauhahahauahuauhauhah!!

desculpa desvirtuar tudo aqui Lucy music
mas está até engraçado!

tiago scott
Veterano
# nov/08 · Editado por: tiago scott
· votar


tecladista-thiago

o motif e que o classic tem uns lead e strings melhores coisas que o xs não tem

Sem comentários !!!

Isso é a mesma coisa que dizer que um Triton Classic têm melhores timbres que um M3, ou que um XP 80 têm melhores timbres que um Fantom G.

Digo isso pois tenho um XS7, e já comparei lado a lado com um brodher que tem um Motif 6.

rapha_netto
Veterano
# nov/08 · Editado por: rapha_netto
· votar


johnny_floripa
Eu sou tão burro .... que mal... destroe foi a pior !!! HAUHAUHAUHAU

Eu fiquei tão empolgado com o reflecso e o oferesser do nosso amigo ... que não podia fazer por menos ...

Mas respeitando minha língua materna e meus amigos do forum.... quero consertar meu erro:

Não é destroe é destrói !!! HUAHUAHAUAUHAU

Um grande abraço a todos ...

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


to querendo vender o motif classic!!!,tem um amigo meu entereçado!!!

Alexandre Prado
Veterano
# nov/08
· votar


uiiiiiiiiiiiiiii

Lucy music
Veterano
# nov/08 · Editado por: Lucy music
· votar


gente, vamos ignorar o pivete que gosta de aparecer vai, ele escreve errado de propósito, e fica escrevendo só pra irritar, deixa ele pra lá...

Voltando ao assunto: decobri mais coisas que gosto e odeio no meu DGX 630

Gosto: quando a gente aperta o botão "dual voice" ele sugere a segunda voz pra cada voz principal, e na maioria das vezes, é uma ótima sugestão.
Os órgãos tem som bonito.
No modo split dá pra deixar a mão esquerda uma oitava acima, fica parecido com um órgão de verdade.

Odeio: Os acompanhamentos automáticos são quase todos super jacus!

JowR
Veterano
# nov/08
· votar


Ele completo.
Mas é igual a todo teclado, é grande e pesado. :D

levyscarv
Veterano
# nov/08
· votar


juno-d

gosto do peso, da facilidade de edição!!

não gosto:
os timbre de fabrica são pobres, tive que montar todos os timbres na unha, e alguns a galera da comunidade no orkut ajudaram bastante, mais mesmo assim os timbre deixam muito a desejar, essa falha grotesca do corte de timbres(uma nojeira, naum há nada que me deixe mais chateado)!!!!
polifonia pequena, teclas mais ou menos, além de tudo ja to enjoado do bicho!
to comprando um g7 no maximo até dezembro, pra resolver esse pequeno problema!!!


hehehehehe


quanto a nosso amigo ai aceima: afinal qual o problma do cara ter esse set?
vou verder meu polo classic, só pra comprar mais um teclado!!
se tivesse mais grana compraria um m3 tambem!!!

o xs7, naum combina com meus conceitos!!
pra mim o m3 hj é o melhor workstation do mercado!!
só perde em uma coisa pro g7, a parte de gravação!!
fora isso considero o m3 melhor!

tiago scott
Veterano
# nov/08 · Editado por: tiago scott
· votar


levyscarv

quanto a nosso amigo ai acima: afinal qual o problma do cara ter esse set?

Nenhum, afinal nem tecladistas que tem teclados de sobra têm um Set desses. Veja o set de teclados do Marcio Buzelin (Jota Quest), Jessy Carmichael (Maroon 5), tecladista do Jamiroquai. Os caras simplesmente vivem de música a anos, e viajam em turnês pelo mundo e não têm um set desses. Agora um cara de 21 anos que toca no meio GOSPEL que não oferece todo esse retorno têm um set que nem as melhores lojas de SP na Rua. Teodoro Sampaio têm a pronta entrega. Bom mas como está perto do natal acho que vc vai acreditar que o noel vai deixar um Oasys na arvore de natal também rsrsrsrs.

pra mim o m3 hj é o melhor workstation do mercado!!
Muito relativo isso, só não me diga que ele é melhor que o XS em piano acústico pelo amor de Deus.

só perde em uma coisa pro g7, a parte de gravação!!
Você já ouviu os strings e Pads de um Fantom G?
pois escute, aí você vai perceber que o M3 ainda têm de melhorar muito em Strings, pads, pianos acusticos e EPS.

levyscarv
Veterano
# nov/08
· votar


tiago scott


meu brother, teclados são uma questão complexa!!
primeiro por que é algo pessoal!!

eu simplesmente expus o que acho!!
mais cada um pode ter sua propria opinião!!!

comprei o g7, gosto dos timbres, mais como os timbres que mais gosto e uso são os de pianos eletricos, então a meu gosto o m3 é melhor!!

quanto a questão do set!!
tb sou tecladista do mundo gospel e a muito tempo!!!
toco razuavelmente bem!!
vou pro meu segundo synth!!
se vc quer acreditar em papai noel ai é contigo, tem doido pra tudo!!
conheço um amigo que investil quase 2 milhões em um estudio em porto velho!!
só pra gravar as musicas dele!!
ele é filho de uns poderosos la em rondônia!!!
o cara tem dinheiro!!
se vc ou eu tivessemos dinheiro fariamos barbaridades tb!!!
agora questionar infelizmente eu naum questiono!!
ele disse que tem e eu naum vejo problemas em acreditar nele!!
primeiramente por que ele se diz cristão, e cristão que se preze naum mente!!!
então deixo o meu voto de copnfiança no rapaz!!!

;p

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


se to mentindo em meu set,vo no meio da igreja pedir perdão pra voltar a comunhão,alem de ser demitido e não ser mais contratado me nenhuma banda ae que virou o ferro ainda to pagando o motif e o m3 e vo pro brejo.rsrsrsrs,procuro no maximo não pecar,os teclados que mais me acompanha são o motif xs7, o m3 73 ,e o fantom g6.o resto vo vender to afim de um carro pra mim.

um-tecladista-thiago
Veterano
# nov/08
· votar


acho que rola nesse forum uma certa inveja e olho gordo.

levyscarv
Veterano
# nov/08
· votar


se to mentindo em meu set,vo no meio da igreja pedir perdão pra voltar a comunhão,alem de ser demitido e não ser mais contratado me nenhuma banda ae que virou o ferro ainda to pagando o motif e o m3 e vo pro brejo.rsrsrsrs,procuro no maximo não pecar,os teclados que mais me acompanha são o motif xs7, o m3 73 ,e o fantom g6.o resto vo vender to afim de um carro pra mim.


tenho meu carro graças a Deus!!!
tenho um polo classic 99, ta bonitinho ainda!!!

to preucupado com a mala, acho que o o g7 naum cabê lá naum!!!

já é dificil transportar o juno-d la dentro!!!


quantos aos outros, paciência!!
acredita quem quer!!
os tomés da vida, precisam aprender a acreditar nos outros um pouco!!!

;p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc mais gosta e o que odeia no seu teclado?