Korg M3 Rack já nas lojas

    Autor Mensagem
    gravehero
    Veterano
    # out/08


    Fala ae galera...

    Não sei se vocês sabem... mas já tem para vender o módulo - M3 Rack da Korg... ou seja... o coração do M3!!!

    Preço.............???? Uns 8 pilas!!!

    Vale a pena???

    Abraços!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Depende mais do tamanho do seu estúdio que do seu bolso, acho que 8 conto tá caro demais pra um módulo.

    Alexandre Prado
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CARIIIIIIISSIMO........sendo que voce ja encontra o M3 61 completo por 6.500 / 7.000.....mesmo que usado

    Acho que o preço ideal dele seria,,,chutando alto uns 4.000/4.500,,,,e tá muito bem pago

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # out/08
    · votar


    teclado e melhor nesse preço

    cesio137
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gravehero
    Preço.............???? Uns 8 pilas!!!
    Isso é um chute certo? Acho q está muito caro por ser um módulo!

    gravehero
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cesio137

    Cara... não é não! Foi o preço que me deram em uma loja aqui em São Paulo!!!

    hehe mas qualquer um acharia que isso é um chute!! eheh Até eu achei que o vendedor tava chutando!! hehe Mas... mas precisamente é R$ 7.999,00 na reference!

    gravehero
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Alexandre Prado

    Onde vc acha esses M3 usados por esse preço??

    Alexandre Prado
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ja vi no ML

    gravehero
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nussa... quem é o doido que compra um M3 e uma semana depois já vende ele? huehuahe

    Alexandre Prado
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Muitos conseguem trazer de fora , por um preço que chega aki inferior a 6.000.......é o "jeitinho brasileiro"

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # out/08
    · votar


    3 dos meus 6 teclados e de fora

    binhoalves
    Veterano
    # out/08
    · votar


    M3 61 teclas por R$ 7459.37

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82704161-korg-m3-61-zeradasso-_ JM

    Acho que compensa muito mais que o Rack...sou fã de Rack(tenho um triton rack), mas pelo preço não vale a pena...e os racks ultimamente estão enfiando a faca...R$4.999,00 do nord Electro e R$4.500,00 do Motif XS...e este último só tem timbres...nem sampler tem...

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # out/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
    · votar


    num reclama do motif,eu tambem gosto umpouco de usar racks ja que me acustumei faz um tempo,mais prefiro os teclados!!!

    Alê Sasa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom dia a Todos!

    Caro amigo GraveHero

    Mesmo eu sendo usuário de M3-88, tenho que concordar que não vale a pena adquirir apenas o módulo, a julgar, por 4 motivos:

    1-) As versões com 61 e 76 teclas possuem um ótimo mecanismo de ação de Synth (nos 2 casos são os mesmos). Testei um M3-73, na Expomusic desse ano, com o nosso amigo Áureo Galli (se me permite mencioná-lo) e posso afirmar que são boas (semi-pesadas) e muito precisas. Umas das melhores que toquei.

    2-) O Módulo M3 não possui dimensão padrão para fixar em Racks juntamente com seus outros. Ele vem com uma dobradiça para apoiá-lo, de forma inclinada, em superfície plana. Você terá que adaptar ou fazer um novo só para ele.

    3-) A versão 73 teclas vc poderá adiconar futuramente um Módulo externo Radias que, na minha opinião, não tem comparação com a placa de expansão EXB-Radias. Por esse motivo, a Pride nem está importando a referida placa.

    4-) Como nossos colegas de fórum argumentaram, concordo que o preço que estão cobrando não justifica adquirir sem pelo menos o teclado 61.


    Essa é minha opinião e espero que tenha auxiliado, de alguma forma, a todos.


    Grande Abraço.
    Alê Sasa

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tenho um korg m361,motif xs76,fanton g76,triton extreme76,xp-8061,motif classic76 rsrsrsrsrsrsrs

    binhoalves
    Veterano
    # out/08
    · votar


    um-tecladista-thiago
    Não é nem do Motif, é que fizeram um rack com algumas funcionalidades a menos...se só tem timbres, ele deveria custar mais ou menos o preço do Sonic Cell, mas não...é pra pressionar a comprar o teclado mesmo...caro demais...

    Módulo só se for usado...novo não compensa comprar mais...

    petrosmalk
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É possível separar o módulo do M3 do teclado, de modo que quem possui o M3, já possui um módulo que pode destacar do teclado a qualquer momento. Não vale à pena adquirir esse módulo se não vier a um preço muito mais em conta que o teclado.

    Rick Santos
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ele ta cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando, cavando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg M3 Rack já nas lojas