Preciso de ajuda - Juno G ou SP2

    Autor Mensagem
    Telson
    Veterano
    # out/08


    TO PRECISANDO DE UMA AJUDA DA GALERA DO FCC. ACABEI DE VENDER MEU TECLADO (RS-5) AGORA QUERIA COMPRAR UM EQUIPAMENTO MELHOR. MELHORES TIMBRES. ESTOU EM DÚVIDA ENTRE O JUNO G E O SP2. O JUNO VAI ME DAR UMA VARIEDADE DE TIMBRES MAIOR QUE O SP2, MAS GOSTO DOS PIANOS DA KURZWEILL, ALÉM DO SP2 TER 76 TECLAS SEMI PESADAS E O JUNO G 61 LEVES. ALÉM DOS PIANOS QUAIS OS OUTROS TIMBRES QUE O SP2 TEM? EU CONSIGO MUDAR ALGUMA COISA NESSES TIMBRES? TOCO NA IGREJA E NÃO PRECISO DE MUITOS RECURSOS NO TECLADO. AGUARDO...

    Leo KB
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Telson
    Primeiramente temos que levar em consideração do fato dos teclados pertencerem a "categorias" diferentes. O SP2 é um Stage Piano e o JG um workstation. Tudo depende da sua necessidade. Por exemplo: eu toco na igreja também... lá nós tocamos basicamente poprock... é bem relax... mas eu sempre preciso de uns pads diferentes, um synths pra fazer uma graça! No meu caso, eu ficaria com o JG sem dúvida pelo poder de edição e diversidade de timbres. Agora, se seu estilo musical for "totalmente" pianos/cordas, o SP2 é uma boa pedida.
    Bom... eu sofri essa dúvida também, mas na época o SP2 era lançamento! Aí eu comprei o JG e um SP76! Setup perfeito para as minhas necessidades!

    Telson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Acho que vou ficar mesmo com o juno G, ele me dará mais opções, depois eu compro um SP2 ou um outro modelo , pois gosto muito dos pianos da kurzweill. Obrigado amigo - Deus te abençoe.

    Telson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mais uma coisa, no juno G dá pra editar bem os timbres? O que você achou do teclado? Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda - Juno G ou SP2