dificuldade de uma musica ?

    Autor Mensagem
    bilico
    Veterano
    # set/08


    ola

    estou aprendendo piano classico e eu gostaria de saber como é possivel indentificar o nivel de dificuldade de execussão de uma musica em partitura para piano no formato Encore ?????

    tem algum macete que os professores usam ???

    tem algum programa que faça isto ????

    valeuzão

    Pseudonimum
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Pseudonimum
    · votar


    Você acha que as músicas são feitas e em seguida os compositores põem em cima da partitura um "difficulty level"?

    Existem certos consensos quanto a dificuldade de algumas músicas, mas ainda assim, quem vai saber o quão difícil é uma música vai ser você, ao pegar a partitura e tentar tocar por si mesmo.

    Pseudonimum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    E eu acho que isso vale pra tudo na vida, não só partituras.

    JowR
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pseudonimum
    mas ainda assim, quem vai saber o quão difícil é uma música vai ser você, ao pegar a partitura e tentar tocar por si mesmo.

    Eu concordo. As vezes eu consigo pegar uma musica muuito dificil, mas tem outras mais faceis que eu nao pego muito bem... =/

    bilico
    Veterano
    # set/08
    · votar


    quem vai saber o quão difícil é uma música vai ser você, ao pegar a partitura e tentar tocar por si mesmo.

    eu vi uma vez um site de partituras que ao lado do nome da musica havia uma nota referente a dificuldade,de 0 a 10,por isso pensei que existiria um macete para avaliar as musicas


    valeu galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dificuldade de uma musica ?