Autor |
Mensagem |
Isma Koch Veterano |
# set/08
Olá pessoal.
Estou querendo comprar o Korg x50, mas gostaria de saber se existe um manual dele em português para que eu possa dar uma olhada antes de comprar e até para usar depois.
Só achei em inglês.
Abraços.
|
fábio_soul Veterano |
# set/08
· votar
Manual em português para download é complicado de achar. Me add no MSN (fabiorodrigogarcia@hotmail.com)
|
Isma Koch Veterano |
# set/08
· votar
Valeu, te adicionei.
Alguém mais pode ajudar?
|
Isma Koch Veterano |
# set/08
· votar
Acho que já podemos encerar o tópico. Até onde sei, o X50 vem com manual em inglês aqui pro Brasil. Então, não adianta continuar procurando.
MAS se alguma alma caridosa, num dia entediado ou num momento de qualquer, traduziu o manual, favor postar aqui.
Versão inglês para download AQUI.
Até mais pessoal.
|
fábio_soul Veterano |
# set/08
· votar
Isma Koch
Eu acho que os que são vendidos no Brasil vêm com manual em português sim.
|
Artref Veterano |
# set/08
· votar
Isma Koch, também acho, a Pride enfia a faca mas pelo menos botam o Áureo pra traduzir os manuais.
E outra: é só pegar um manuel do TR e ignorar a parte do sequencer e Midia. =)
|
storrecilha Veterano |
# set/08 · Editado por: storrecilha
· votar
Se vc comprar em uma loja no brasil vem com manual em portugues, sim, além da versão em ingles.
Eu tenho um X50 e tenho o manual...
|
Isma Koch Veterano |
# set/08
· votar
Se vc comprar em uma loja no brasil vem com manual em portugues, sim, além da versão em ingles.
storrecilha Pois é. To querendo comprar no paraguai. Vou te adicionar.
vlw pela força storrecilha, Artref, fábio_soul
|
Juliano_Cesar Veterano |
# dez/08
· votar
e ai galera ...se me puder me mandar o manual ..pode ser em qualquer idioma ..valeu ..!! juliano90002@hotmail.com
|
Thi_tecladista Veterano |
# dez/08 · Editado por: Thi_tecladista
· votar
Isma Koch Eu tenho o manual do x 50 em português. Se quiser entrar em contato, mande um e-mail para thi_esc@yahoo.com.br. Esse é meu MSN também, mas eu quase não entro no MSN.
|
misa185 Veterano |
# fev/10
· votar
ola eu comprei o korg x50 porem ele veio com o manual em ingles. alguens de vcs tem o manual em portuques?? plix obrigado
|