Como gravar com Roland GW7 ?

    Autor Mensagem
    tecla_jipa
    Veterano
    # set/08


    Ola pessoal..!
    estou com esse teclado, mas nao entendo muito d gravaçoes em teclados..
    so consegui fazer isso num psr ha muito tempo...!

    estou tentando gravar uma musica nele.. tipo: varios intrumentos.. piano, violao, strings, baixo.. etc..
    estou com o manual em pt. mas mesmo assim nao to conseguindo. Só consigo gravar um intrumento, no caso o piano...
    pelo que entendi, ele tem varios tracks.. e cada track seria para um instrumento..
    por exemplo: eu vou na opcao "Rec Mode Single" e gravo o som de piano, ai eu keria gravar o segundo som, tipo strings.. ai volto la nos tones e mudo o som de piano e coloco strings, depois volto em REC MODE SINGLE e seleciono o track2 ou qualquer outro track..
    mas quando aperto SONG REC e START para gravar o som de strings junto com o do piano que no caso ja esta tocando, nao sai o som de strings e sim de piano de novo.. + ou - isso !
    to meio perdio nisso...
    alguem ai tem esse teclado.. e poderia me dar uma força..!
    to precisando muito...!

    grato a todos..!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tecla_jipa
    kara sei te responder komo se faz de forma exata!!!
    mas acho q já percebi um erro!!!
    este "REC MODE SINGLE " serve somente para uma pista ou para gravar com ritmo!!!
    o certo seria Multitrack entao vc vai colocando um a um !!!!
    mas komo disse sobre este teclado eu ñ sei!!!
    + de qualquer maneira aki vai o meu UP!!!

    tecla_jipa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Marcos Bruxo

    obrigado amigo..!
    no caso do gw7 o manual fala de quatro modos de gravaçao.
    Sao esses:
    ALL- o que é tocado no teclado e o acompanhamento sao gravados ao mesmo tempo.
    KBD- apenas o que é tocado é gravado.
    SINGLE- grava um track por vez. escolha o track a ser gravado.
    PUNCH (Punch-in/out) - Regravaçao sobre uma regiao ja gravada de um track.

    baseado nisso eu entendi que seria pelo modo SINGLE. ate consigo gravar varios sons, mas apenas de piano, mesmo que eu mude, tirando o som de piano e colocando um outro instrumento, na hora de gravar ele volta automatico p/ o som de piano...
    nao sei se vc ta conseguindo ententer..!
    tipo: quando se grava uma musica, vc tem gravar um intrumento primeiro, exemplo o piano, ai vc vai adicionando os outros sons, como baixo, violao.. etc. no meu caso eu gravo o som do piano, vou la nas opcoes main uper, e escolho outro som, tipo baixo, blz..
    ai volto la na opcao de gravar e quando aperto o botao, SONG REC ele volta pro som de piano de novo..

    se mais alguem puder me ajudar ficaria grato!

    tecla_jipa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    vamo la pessoal..
    me ajudem nessa..

    eu sei que tem cara que manja desse negocio aki!

    Richard Uberaba
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aperte o botão rec antes de selecionar o som que vc deseja....depois aperte start............o erro deve estar acontecendo porque vc seleciona o som de strings antes de apertar o botão rec.....ai quando vc aperta rec ele volta para o som de piano, gerando essa confusão em sua cabeça ok?

    Richard Uberaba
    Veterano
    # out/08
    · votar


    entao: aperrte rec.......selecione o single mode.....selecione o track que deseja.......SELECIONE AGORA O TIMBRE (NOTE QUE O BOTÃO REC JÁ ESTÁ ACESO!!!!!).......AGORA APERTE START/STOP......gRAVE O QUE VC QUISER.....E SEJA FELIZ!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar com Roland GW7 ?