Em busca de um teclado.

    Autor Mensagem
    Edher
    Veterano
    # set/08


    Óla galera sou novo no forum e quero a ajuda de Vocês.
    Sou tecladista intermediario e estou atraz de um teclado para comprar. Gosto e curto Rock e tenho uma banda começando agora.
    Quero um bom de 1,5000 a 2,500 R$ com um ritmos maneiros e bem legais espero que me ajudem.
    Vlw. Muito Obrigado..

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Edher
    se vc toka com banda o melhor para vc é pega um sinth!!!
    p/R$1500,00 tem YAMAHA MM6 .

    com um ritmos maneiros e bem legais...

    olha na parte de arranjadores(teclados c ritmos)
    acho q o melhor neste preço seria o yamaha PSR S500 ou com um poko + o psrS700

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    já que vc tem banda, qual a necessidade de ritmos? Eu investiria num Synth. S03, Juno D LE, MM6 e companhia...

    Edher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mas é pra Rock. Quero ritmos maneiros. Alguns yamahas so presta pra Tocar em bar? Mesmo assim vlw pela dica.

    Edher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O que vcs acham do Roland Fantom é muito caro?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Edher
    Se vc quiser ritmos, tem que ser um arranjador. O Fantom é workstation, não tem ritmos...

    Se vc tá disposto a pagar 2,500, acho que com o PSR S700 vc vai estar bem servido de teclado por um bom tempo...

    Edher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Esse S700 é bom pra tocar Rock?

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Esse S700 é bom pra tocar Rock?

    qualquer arranjador vai ter lá no maximo uma duzia de levadas de rock, mais uma duzia de twist, boogie, blues, slow rock....
    pacote basico de qualquer teclado
    a maioria dos rock vai servir pra tocar coisas mais pops: beatles, j quest, u2.....

    se esta falando em algo mais: \m/ Heavy Metal (geralmente tem uma levada só) ou algo mais trabalhado na linha dream theater , rush... nenhum teclado arranjador tem isso porque tem muita quebradeira em convenções e formulas de compasso
    se conseguir um teclado que edita ritmos, você pode até fazer os teus, mas como comentou que é tecladista intermediario, não dá pra saber o que seria esse intermediario e se já está no nivel de editar algo, já trabalhou sequenciando algo?

    Edher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Não. Intermediario quer dizer nem amador e nem profissional. Sou fã do Mrº Jordan Rudess entende? Queria um teclado com uns timbles legais mais progressivo, não pra acompannhar individual, pra tocar na banda.
    Ai Fernando vlw pela força..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em busca de um teclado.