Fantom - Rotary X VK Rotary

    Autor Mensagem
    elektrodisco
    Veterano
    # set/08


    Pessoal

    Estou dando uma evoluida nos timbre do Fantom X e, chegando nos órgãos tenho estas 2 opções de leslie. Qdo coloco o VK o som fecha, perde o brilho e, se diminuo o volume do grave da leslie, praticamente desaparece. Este VK é legal ou não estou sabendo regula-lo adquadamente ? Alguem tem alguma dica boa para deixa-lo bala ou é melhor usar o Rotary ?
    Se quiser colocar uma distorçaõ, vou ter que ir para a performance para ter mais um efeito ou da para colocar no patch ?
    Abraços e mais uma vez obrigado

    keys_all
    Veterano
    # set/08
    · votar


    amigo primeiro diga QUAL fantom X vc esta usando? XA, X6,7,8 ?

    Pois o XA tem menos efeitos de inserção...

    Eu de voce adicionava o VK, e colocava algum EQ Band, ou algum outro que de brilho ao timbre..

    Realmente o Rotary é inferior ao VK, porem, ele deve ser melhor regulado, e ctza fica show!!!!

    Valw

    elektrodisco
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tenho um fantom X7. Qual seria a regulagem legal dele ? Acho que estou longe disto !!

    keys_all
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Te mandei um "recado"

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O VK Rotary é mais grave que o Rotary.. por sua vez é mais natural e mais pesado... Simula Leslie com muito mais detalhe que o Rotary, que é mais artificial. Sem falar no parâmetro SPREAD que dá um Q a mais na simulação... O legal é usar o VK ROTARY junto com um EQ, e um COMPRESSOR..> Assim vai ter um ótimo resultado...

    Abraços...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Compressor??? Num hammond???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fantom - Rotary X VK Rotary